𝟒. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂... 🌸

31 5 0
                                    

Já estávamos quase chegando. Jeongin dormia apoiado no meu ombro enquanto eu ouvia minha playlist do Artic Monkeys por não conseguir dormir mais. O nervosismo revirava meu estômago insuportavelmente, as mãos suavam e eu me sentia a beira de um colapso. O balançar do ônibus não ajudava, e nem o ronco de um passageiro sentado bem atrás de mim. Respirei fundo pela milésima vez, tentando manter os pensamentos positivos.

Ao desembarcar no terminal da cidade, eu logo fui atrás de onde ficava a cafeteria do Lix, essa seria nossa primeira parada.

O táxi deixou eu e Jeongin em frente à um pequeno estabelecimento, e logo nos direcionamos a porta de vidro, entrando no lugar. O sininho anunciou nossa chegada e meus olhos rodaram o apertado, porém bem aconchegante, ambiente. As paredes estavam revestidos com um papel marrom clarinho, as mesas quadradas espalhadas nas duas laterais e um balcão amarelo pastel deixavam o lugar pequeno para transitar. Seguimos reto até o caixa e eu apertei na campainha que havia ali em cima. Ninguém apareceu.

- Olá? Tem alguém aqui? - Tentei chamar mas nada aconteceu.

Jeongin se encostou no balcão e apoiou o queixo na própria mão, quase dormindo em pé. Poxa, eram nove horas da manhã, sério que não havia ninguém? Apertei a campainha mais uma vez. Quando estava quase desistindo, uma voz grave gritou lá do fundo.

- Changbin, vai atender o caixa, seu imprestável!

Um baixinho de cabelos num tom mais escuro que o azul de Jeongin apareceu. Seus olhos também azuis me lembravam o mar num belo dia ensolarado. Ele me olhava levemente constrangido, me dando um sorriso amarelo.

- Desculpa. - Vestiu o avental. - Bom dia, no que posso ajudar?

Sabe quando você sente que entrou numa enrascada? Eu estava exatamente assim. Mas já não tinha mais volta.

- Tem algum Lix trabalhando aqui? Eu sou colega de trabalho da Minji e...

- Lix! Ele é amigo da Minji, vem cá amor. - O baixinho gritou me interrompendo, e eu juro que em menos de 5 segundo um loirinho ofegante apareceu da porta de trás do balcão.

- Kim Minji? Você a conhece? - Ele pergunta rápido e se põe na frente do baixinho. Seus olhos são do mesmíssimo tom de azul claro do outro, me dizendo que eles são almas gêmeas.

A essa altura, Jeongin já estava dormindo na mesa mais próxima, com os braços dobrados e a cabeça apoiado em cima, parecia uma criancinha, estava até com a boca entreaberta.

- Minji é minha colega de trabalho em Seul, ela me disse que você poderia me ajudar.

- Ah, que saudade do nosso brotinho, não é Binnie? - O loirinho suspirou olhando para Changbin, me deixando totalmente alheio ao assunto deles. Céus, onde fui me meter.

- Eles crescem muito rápido. - O baixinho completou olhando para o nada. Muito esquisito.

- Minji é... filha de vocês? - Me atrevi a perguntar.

- O que? Não. - O loirinho disse rindo. - Ela é minha melhor amiga, trabalha aqui desde a adolescência, junto comigo e com o... - Deixou no ar, como se tivesse se arrependido de falar. Changbin o abraçou por trás e apoiou a queixo no ombro estreito, mesmo sendo menor. - Você deve estar nos achando uns loucos. - Sim, eu estou. - Meu nome é Felix, mas pode me chamar de Lix, o anão aqui é meu marido, Changbin. - Tornou a dizer, sorrindo gentil e o baixinho confirmou com a cabeça. - Se Minji te mandou aqui, é por que é sério mesmo.

- Eu sou Jisung, e aquele dorminhoco ali, é o meu irmão, Jeongin. - Apontei para a mesa que meu irmão se escorava para dormir, recebendo um ronquinho em resposta. - Acabamos de chegar de Seul e eu estou procurando uma pessoa.

𝐀 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐋𝐢𝐥𝐚́𝐬 - 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora