7. 𝐃𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐈𝐧𝐧𝐢𝐞 🌸

20 3 0
                                    

Levantei ainda sonolento da cama indo direto ao banheiro que havia no quarto. Ao sair, me deparo com Jeongin sentado na cama, olhando fixamente pela janela. Hum, se Innie havia acordado cedo sozinho, tinha alguma coisa errada.

Me sentei ao seu lado e o abracei, tirando ele do transe. Ele não recusou meu afeto. Certo, tem alguma coisa bem errada.

— O que foi, Innie? — Seus fiozinhos azuis dançavam enquanto ele virava a cabeça para me olhar.

Mordeu o lábio e olhou para baixo, e eu esperei pacientemente ele falar comigo. Enquanto isso, eu fazia um carinho no seu ombro e cabelo.

— O que você sente quando está com o Lino? — A pergunta veio repentina, então me apoiei na minha coxa e pensei por um tempinho antes de responder.

— Bom, essa é difícil, Innie. — Sorri carinhoso. — Eu me sinto... completo, eu acho. E também, quando eu estou longe dele, sinto uma sensação de saudade constante. Além de que acho que compartilhamos alguns sentimentos, os mais fortes pelo menos.

Ele me escutava atentamente, concordando com as coisas que eu dizia.

— Por que, Innie? Sente algo assim quando está com alguém? — Ele arregalou os olhos e me olhou surpreso.

— Hum... — Coçou a nuca nervoso.

— Não precisa me contar agora, Innie. Fale quando se sentir à vontade. — Passei os dedos por entre as mechas quase desbotadas, parando em sua nuca a fazendo um cafunézinho.

— Eu só estou confuso, Hannie...

— Sabe que eu vou te escutar se precisar.

Nos sentamos de frente para o outro com as pernas dobradas em cima da cama.

— Eu vi um brilho lindo passar pelos olhos de Hyunjin no primeiro dia que o vimos e senti um monte de borboletas voarem pelo meu estômago. — Ele levantava os braços exasperado, tentando me explicar com seus gestos. — E quando o vejo, eu me sinto... vivo. — Ergueu seu olhar até encontrar com o meu. — Eu só... e se não for ele? E se só eu me sentir assim?

Suspirei, Jeongin com certeza estava avoado demais no jantar da noite retrasada para perceber os olhares descarados do loiro sobre si. Mas ele deve descobrir isso sozinho.

— Por que você não tenta passar mais tempo com o Hyunjin? Você sabe onde ele trabalha, é só pedir para Minho te levar com ele. — Acariciei o rostinho amassado dele. — Não tenha medo de tentar, Innie.

— Mas...

— Sem mas. — Coloquei meu dedo indicador no meio do seu biquinho. — Aproveita e conhece mais a cidade, sim? — Ele assentiu com a cabeça.

— Posso te pedir mais uma coisinha?

— Claro.

— Sei que você quer passar mais tempo com o Lino, mas pode passar o dia de hoje comigo? Estou um pouco nervoso.

— Oh, meu nenénzinho. — Baguncei seus cabelos. — Claro que posso. Acho que o Lino precisa de um descanso de mim, então sim, eu vou para a cidade com você hoje.  

[...]

Jeongin's pov

Eu estava nervoso e confessar isso é como materializar esse sentimento. Respiro fundo e sinto Hannie segurar minha mão, provavelmente a sentindo meio úmida pelo suor, mas ele não a solta, se mantendo perto como se quisesse me proteger. Sei que meu pedido foi egoísta, mas eu preciso tanto do apoio dele agora...

Eu decoro todo o nosso caminho de ida, desenhando a paisagem. Minho dirige com tranquilidade, passando pelos campos verdes e adentrando a cidade cheia. O sol bate e aquece tudo ao redor, melhorando meu humor, me deixando confiante.

𝐀 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐋𝐢𝐥𝐚́𝐬 - 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora