Acordo estranhando não ter Jeongin se escorando em mim ou me chutando. Esse garoto quase dança enquanto dorme. Dou uma olhada pelo quarto e vejo que ele não está aqui.
Arrumo rapidamente o lugar e troco de roupa, colocando uma calça jeans macia e uma camiseta branca fresquinha. Passo no banheiro para escovar meus dentes e fazer xixi, logo descendo e encontrando Lino, Minho e Jeongin tomando café juntos e conversando animadamente. Esses dois realmente gostaram do Innie, tratam ele feito um bebê. E bom, fico feliz por Jeongin ter se soltado com alguém além de mim, isso faz bem para ele.
Sorrio e cumprimento os três, pegando uma xícara e me servindo de café com leite.
— Innie, quer fazer alguma coisa comigo hoje? — Pergunto quando o vejo finalizar e levantar da mesa.
— Hoje eu planejei ir ao mercado com Minho, quero ver o Hyunjin. — Diz quase como se estivesse se desculpando. — Posso ir?
— Claro que sim, Innie. Aproveita lá. — O tranquilizo e ele vem me abraçar. Faço um carinho nos seus fiozinhos azuis claros e o beijo na testa, ele me dá um beijo na bochecha e sai saltitando para a picape.
— As coisas estão prontas na geladeira, é só arrumar na cesta. — Minho fala para o moreno. — Tchau mano, tchau Jisung.
— Tchau Minho. — Aceno me despedindo.
Giro nos calcanhares até estar de frente para Lino e sorrio. Ele me parece um pouco... nervoso?
— Quer ajuda com algo hoje? — Pergunto chegando mais perto.
— Na verdade. — Pigarreia. — Eu planejei algo diferente para hoje. — Não hesito em soltar um muxoxo de chateação. Todo mundo planejou algo hoje?
— Você também? Poxa, o que eu vou fazer então? Ah, já sei! Vou ir visitar Felix, ele já está me pedindo a um tempinho e...
— Jisung. — Lino me interrompe com calma.
— O que foi?
— Eu planejei algo para nós dois hoje. — Abro a boca surpreso e ao mesmo tempo feliz. — Você gostaria de fazer um piquenique comigo? — Pergunta coçando a nuca e desviando o olhar.
— Mas é claro que sim! — Digo animado e num impulso o abraço forte. Ele ri um pouquinho e me abraça também.
— Ok então. — Me solta devagar. — Eu só vou arrumar a cesta e já vamos.
Ele o faz enquanto eu me sento à mesa e fico o olhando.
— Aish. Quer parar de me olhar assim?
— Você é bonito. — Sorrio ao vê-lo corar um pouquinho.
Quando ele termina, põe comida e água limpa para os gatos e nós vamos para o fundo da casa, onde está o estábulo e a horta.
— Mas nós vamos como se o Minho está com a picape?
Ele sorri enquanto caminha para o lugar onde Min dorme, o trazendo e acariciando seu pelo.
— Vamos a cavalo. — Diz animado e sinto meu sangue gelar. — O que foi? Por que está mais branco que o normal? — Pergunta preocupado.
— Eu nunca andei de cavalo, Lino. E se eu cair?
— Eu não vou deixar isso acontecer, esquilo. E outra, o Min é muito tranquilo, apesar de você já ter dado um banho fora do dia, ele gosta muito de você.
— Como você sabe?
— A gente conversa. — Ele diz se apoiando no Min e os dois me olham com a mesma cara, a cara que diz: "Não, não somos loucos, pode ficar tranquilo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐋𝐢𝐥𝐚́𝐬 - 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 🌸
Romance"Os olhos são as janelas da alma" e blábláblá, era muito fácil cantarolar isso quando já se tinha achado sua alma gêmea, quando já não se sentia mais incompleto e podia descobrir nos olhos do outro a cor da sua alma. Mas Jisung, um pobre cozinheiro...