16. 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐓𝐮𝐥𝐢𝐩𝐚𝐬 - 𝐁𝐨̂𝐧𝐮𝐬 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐢𝐧 🌸

11 0 0
                                    




Sinto a brisa calma levantar meus cabelos e fecho os olhos, aproveitando o momento. Uma mão mexe nos meus fios e logo mais, desce para a minha bochecha, fazendo um carinho. Abro os olhos e o que vejo não poderia ser melhor. Hyunjin sorri enquanto olha para mim, como se visse a coisa mais bonita do mundo e eu não evito corar.

— Adoro seu rubor, meu pãozinho. O deixa mais fofo que já é. — Aperta de leve minhas bochechas.

— Aish, quer parar de me apertar? — Ele segura meu rosto com seus longos dedos, espremendo minhas bochechas e fazendo um biquinho se formar nos meus lábios, depositando um selinho.

Fico ainda mais envergonhado, ainda não me acostumei com suas demonstrações de afeto em público.

Gravo essa imagem em minha cabeça, desenhando para que fique imaculado aqui dentro. O vento faz suas mechas loiras dançarem, as sombras que as folhas projetam em nós brincam em seu rosto de anjo. E seu sorriso... ele me desmonta por inteiro. Seus olhos amarelos fitam meu rosto com intensidade e eu devolvo seu olhar, tão hipnotizado por tudo que ele é.

— Estou apaixonado por você, Innie. Por cada detalhe que já enxergo e ansioso para desvendar os que ainda não vi. — Me puxa delicadamente para sentar em suas coxas. — Inebriado por tudo que me faz sentir, meu pequeno.

Encara meus lábios entreabertos e junta seus próprios com os meus. É um selo breve e suave como a brisa ao nosso redor, mas tão único quanto cada detalhe que nos cerca nesse jardim recheado de tulipas amarelas.

— Desenho mentalmente cada sorriso que você me entrega, cada novo olhar arrebatador, cada toque vibrante. Eu desejo enxergar você por inteiro, Jinnie, infinitamente. 

— O tempo está ao nosso favor. — Diz com tranquilidade ao passo que seus dedos contornam as linhas do meu rosto. — E eu desejo passá-lo com você.

Encosto nossas testas e sorrio.

— Eu também.


                                                                         ❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

𝐀 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐋𝐢𝐥𝐚́𝐬 - 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora