A Picape vermelho cereja de Minho nos levava para longe do centro, passando pela praia até chegar em um campo bem afastado. Durou uns quinze minutos e Minho e eu conversamos melhor sobre tudo isso. Ele me contou um pouco mais sobre Sokcho e eu contei tudo, desde o início até de como eu encontrei seu mercado. Minho era gentil e me escutava com atenção, me explicando algumas coisas sobre a pessoa com quem vou conversar.
- Só tente não assustá‐lo e seja o mais gentil que consiga, mesmo que você sinta vontade de socá-lo de vez em quando. - Riu quando terminou de dizer e entrou no campo por uma estrada de terra.
Seguiu até a casa de dois andares amarela que ficava isolada lá, estacionou na frente e destrancou o carro, respirando fundo antes de descer. Parecia mais nervoso que eu, o que me deixava ainda mais preocupado. Jeongin e eu descemos, permaneci encarando os dois degraus que nos levavam a porta. Minho me disse muito pouco sobre a pessoa a qual viemos visitar e eu sinceramente não sei o que pensar ou como agir. Ele vai me ajudar a achar minha alma gêmea?
- Vamos? - Lee chamou sorrindo largo e já segurando a porta para passarmos.
Subi a escadinha já sentindo as pernas fraquejarem, Jeongin estava no meu encalço, preparado para me segurar por que sabia como eu estava nervoso.
Passamos pela porta e me deparei com uma sala bem arrumada, um grande sofá a direita com janelas em cima e a televisão à esquerda da entrada. A casa era até que bem chique e moderna. Caminhamos reto até chegar na cozinha toda branca e bem iluminada pelos raios solares que invadiam o lugar.
- Espere aqui. - Minho pediu e saiu pela porta dos fundos da cozinha.
Me encostei na mesa de costas para a porta e respirei fundo, Innie estava ao meu lado olhando para fora pela janela que havia em cima da pia, deitei a cabeça em seu ombro e esperamos por poucos minutos até ouvir a voz de Minho com a de mais alguém.
- Por que não disse que tinha visita?
- Eu disse que tinha mas você não presta atenção.
Me virei devagar até me deparar com... dois Minhos?
Eles eram... idênticos! Mesma altura, mesmo porte e mesmo rosto, exceto pelo cabelo preto e os olhos... lilases...
Usava uma calça jeans surrada, uma camiseta branca um pouco molhada e uma camisa listrada por cima. Seus pés estavam descalços e sua feição era completamente séria.
- Por que você trouxe um esquilo pra casa? E uma raposa? - Ele perguntou em tom de deboche, claramente não feliz com minha presença.
Então Minho tem um gêmeo, que na verdade era com quem eu sonhava, e ele é minha alma gêmea?
De repente, me senti renovado, como se nunca tivesse tido cansaço excessivo e aquelas dores de cabeça infernais. Não me sentia exausto ou algo do tipo, me sentia revigorado, cheio de vida. Vi um tipo diferente de brilho passar pelos seus olhos e naquele momento eu soube. Era ele mesmo.
- Lino! Não pode ser minimamente educado? - O ruivo repreendeu seu gêmeo. - Vocês precisam conversar. Jisung, qualquer coisa me chama. - Disse já puxando Jeongin para a sala.
Eu olhei inexpressivo para o moreno, meio sem saber o que fazer. Sentia uma vontade intensa de o abraçar, e numa atitude impensada, foi exatamente o que fiz. O abracei pela cintura e inspirei seu cheiro de lavanda. Me sentia em paz, em casa. Quando o soltei, vi que ele estava estático e bem confuso, também sem saber como agir.
Vamos começar do começo então.
- Eu sou Jisung, sua alma gêmea. - Sorri e esperei ele se apresentar formalmente.
- Eu não tenho alma gêmea. - Respondeu e deu meia volta, saindo pela porta da cozinha e me deixando sozinho.
Certo, isso deu meio errado.
Fui atrás dele, me deparando com uma enorme horta assim que saí da cozinha. Era grande mesmo, eu não entendia muito bem sobre agricultura e afins, mas eu tinha certeza que havia uma enorme variedade de legumes e hortaliças, bem organizados mais para o lado esquerdo. A direita tinha um pequeno estábulo e lá estava ele.
Entrei no lugar de madeira, vendo ele escovar os pelos de um cavalo preto.
- O que pensa que está fazendo aqui, esquilo? - Sua voz melodiosa soou pelo ambiente.
- Podemos conversar?
- Não precisamos, já disse que não tenho alma gêmea. - Insistiu, fazendo um carinho no cavalo que agora bebia água.
- Seus olhos são iguais aos meus. Por que está me evitando? Podemos ser felizes. - O segui para fora do lugar, entrando no que parece ser um pequeno chiqueiro - AAAAHHH! - Gritei assim que vi um negócio rosa cheirando meu pé.
- Cuidado com o William! - Voltou correndo para salvar o animal, enquanto eu me escorava na parede mais próxima.
- Que William, seu doido?
- O porco! Por acaso não viu ele não? - Disse bravo, enquanto abraçava o animalzinho. - O senhor William Shakespig merece respeito também.
Meu Deus eu estava entre loucos.
- Jisung, certo? - Perguntou já em pé e me olhando sério. - Não sei quanto tempo pretende ficar na pacata cidade de Sokcho, mas ao estar em minha casa, pelo menos tenha respeito com meus animais. Isso vale para Min também. - Quem diabos é Min? - O cavalo. - Falou como se fosse óbvio.
Deus, me leva.
- Podemos pelo menos nos conhecer? Não podemos ficar muito longe um do outro. - Digo com suavidade, preciso convencê-lo.
- Aff, está bem. - Revirou os olhos. - Tem um quarto sobrando no segundo andar, você e a raposa podem dividir.
- O nome dele é Jeongin.
- Sim, raposinha, isso mesmo.
A essa altura eu não sabia se ele estava me ignorando ou sendo irônico.
Voltei para a casa e conversei com Minho e Jeongin, que antes assistiam um desenho animado bem juntinhos. Três gatinhos lindos apareceram da ponta da escada e eu me abaixei para fazer carinho neles.
- Olha, eles gostaram de você. - O ruivo exclamou ao ver os três circulando minhas pernas e se esfregando. - Soonie, Doongie e Dori sempre são tão reservados. Assim como o pai deles. - Se abaixou e um dos felinos laranja, foi em sua direção. Ele fez voz de bebê enquanto falava com Soonie e fazia carinho em suas orelhas. - Não é, amor? Igual o Lino, né?
Me sentei no chão para brincar com eles e Minho e Jeongin foram juntos buscar nossas malas na casa de Felix.
Eu tinha um mês para conquistar Lino, não importa o quanto ele possa ser difícil de lidar ou ranzinza. Ele é minha alma gêmea e ambos iremos morrer se não ficarmos juntos.
Um mês, um mês para mudar completamente minha vida, voltando para Seul com ele logo depois.
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐋𝐢𝐥𝐚́𝐬 - 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 🌸
Romance"Os olhos são as janelas da alma" e blábláblá, era muito fácil cantarolar isso quando já se tinha achado sua alma gêmea, quando já não se sentia mais incompleto e podia descobrir nos olhos do outro a cor da sua alma. Mas Jisung, um pobre cozinheiro...