17. 𝐎 𝐣𝐚𝐫𝐝𝐢𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐆𝐞̂𝐦𝐞𝐚𝐬 - 𝐁𝐨̂𝐧𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 🌸

21 1 0
                                    




Eu admirava nosso pequeno jardim com amor. Lino acabara de plantar as últimas mudas de margaridas. Era pequeno, mas era lindo. Com hortênsias, rosas, tulipas, lavanda e bom, a flor que começou tudo isso, o lírio branco.

Ele era o centro do Jardim, seguido de nossas outras flores que agora faziam companhia para si.

Lino se colocou atrás de mim e me abraçou, apoiei minha cabeça em seu peito e senti um beijinho ser deixado em meus cabelos.

— Ficou lindo, não é?

— Ficou, meu amor, ficou perfeito.

Sorrio satisfeito. Ficamos assim por um tempo, apenas olhando nossas flores e compartilhando da felicidade.

Me virei para ele e o abracei pelo pescoço.

— São tão lindas quanto você. — Acabo rindo com a careta que ele faz ao ouvir minha comparação. — Tão lindas quanto seu sorriso, quanto seus olhos felinos... E quanto o nosso amor, que desejo que floresça como elas, com perfume e cores vibrantes.

— Pois eu digo que nada está à altura de sua beleza única, meu esquilinho. Mas sei que ela sempre florescerá como elas, com graça e suavidade, porque é isso que você me faz sentir todos os dias. Graça, suavidade e... amor.

Sorrio abertamente com suas palavras e meu peito se inunda com a felicidade que vem toda dele.

Segura em meu rosto e resvala nossos lábios antes de encostá-los propriamente, nos fazendo um só. Ele beija minhas bochechas e segura em minha mão antes de me abraçar mais uma vez e olhar nossas belas flores.

— Eu amo você, meu amor.

— E eu amo você, minha felicidade. — Sorrio antes de me virar novamente para as flores e apreciá-las com carinho.


                                                               ❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

🎉 Você terminou a leitura de 𝐀 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐋𝐢𝐥𝐚́𝐬 - 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 🌸 🎉
𝐀 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐋𝐢𝐥𝐚́𝐬 - 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora