Após vagar por dias em direção a Guilda asas da luz, Soly conhece em seu caminho um garoto chamado Neyon que também estava indo para o mesmo lugar que ele.
Isso aconteceu enquanto os dois caminhavam, Soly vinha um pouco atrás de Neyon, E então Neyon ficou desconfiado que Soly estaria lhe seguindo.
Sem pensar ele tenta lutar contra Soly usando três ilusões de seu corpo, após isso Soly acabou sendo consumido por uma ilusão. Mas, Neyon percebeu que Soly não tinha intenção em lhe matar. Então ele desfaz sua ilusão.
Depois de algum tempo conversando ele chegou na conclusão que Soly não iria fazer nenhum mal contra ele.
E Soly que sugeriu que se tornassem amigos, pois iriam para o mesmo lugar.
O poder que Neyon possuía era de magia progressiva negra de longa distância. Que lhe permitia ver e sentir o perigo ou de distinguir a verdade da mentira, E seu principal talento, suas ilusões que poderia replicar seu corpo, O corpo e armas do inimigo, seu principal criar ilusões na cabeça se seu oponente.
Mas tudo foi resolvido os dois se entenderam e por fim eles conseguem chegar até a Gilda destinada.Três dias após terem se registrado na asas da luz, onde ela se encontrava no centro da aquela grande cidade.
Soly iria seguir sozinho pela Gilda aceitando missões por conta própria, porém Neyon falou para Soly durante aquela tarde de chuva forte:- Então Soly, nós. Eu disse "nós"! Vamos formar uma dupla não é? Porque "nós" eu e você, você e eu somos companheiros não é?
- Apenas os idiotas fazem perguntas e as respondem logo em seguida. Assim numa boa eu não quero, ser... seu... parceiro.
Pois, na minha última experiência de "dupla" deu muito... Não sei nem dizer.
- Ah? Qual é Soly! Dá-me uma chance!
- Isso está começando a ficar estranho.
- E ai te decide meu querido!
- Tá! Pode ser. Era só o que me faltava mesmo.
- Agora não falta mais.Alguns dias depois a líder da aquela pequena Guilda com pouco mais que 100 assassinos no geral, os disse que para os dois ficarem de verdade teriam que dar seu melhor golpe em Brolde é caso ele aprovasse eles ficariam. Porém, Neyon era um feiticeiro de magia progressiva que significa sem poder de ataque direto. Então seria da seguinte maneira se Soly fosse aprovado no teste de força os dois ficariam. Mas, na verdade, ela queria o parabenizar por conseguir a lendária Ladyan.
- Soly, ficamos bem surpresos quando você entrou no salão com ela pendurada em sua costa foi realmente surpreendente. Muitos foram lá tentar retira lá da aquela pedra. Sem sucesso. Você deve saber bastante sobre armas não é?
- Se a senhora soubesse que não sei nem como destrava lá, A senhora ficaria ainda mais surpresa ao saber que não entendo absolutamente nada sobre armas.
- Kyahahahahahahahaha entendendo. Mas, me chame de Larissa, esqueça essa coisa de "senhora" não sou tão velha assim para ser chamada de "senhora" Kyahahahaha. Agora que completarei 26 anos! Até amanhã! Soly.Neyon não quis perguntar sobre a arma quando o conheceu, pois, não queria parecer intrometido ou alto do gênero.
E pelo caminho todo ele apenas ignorou ela.No dia seguinte ao fazer o teste do Brolde, Onde vários membros estavam presente observando Soly inclusive Larissa. Com seu melhor direto no corpo de Brolde, Soly arremessou para cima e o puxou para o chão com suas correntes.
Brolde era um Homem forte e sua resistência era muito alta por isso são poucos que conseguem passar em seu teste. Porém, A cor dos olhos de Soly e seu cabelo vermelho-escuro não mentiam... Brolde desconfia com muita certeza que Soly era um Minerva. Brolde deixou que Soly ficasse, E logo falou com sua irmã Larissa a sós, enquanto eles conversavam Brolde disse que Soly não tinha nem um terço de poder que Lean. Foi então que Larissa associou Soly a Família Minerva. E entendeu o que seu irmão estava dizendo.Soly poderia ser um membro direto da família. Porém, Ele não sentiu seu poder, talvez fosse por Soly ainda não ter despertado sua Rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas Assassinas
FantasyA história segue com o ruivo Soly, o garoto que busca a honra o poder e a glória.