Capítulo 0-11x

25 0 0
                                    

É esquisito andar de mãos dadas com a pessoa que eu mais gosto quando todo mundo fica olhando de forma estranha para a gente, como se para eles causasse um desconforto neles.

Mas não importava.

O quanto mais eles se incomodavam mais nosso amor aumentava.

Sim. Amor. Um dos sentimentos capazes de unir duas pessoas.

Sim, vivemos unicamente para amar uma a outra sem se importar com as coisas ao nosso redor.

Ficar ao lado da Dalila era tudo que eu precisava, não importa o que aconteça, eu sempre vou ficar com ela.

Não tem importância do lugar, se estivermos a sós tudo pode acontecer, nós sempre vamos nos consumir sem parar.

O tempo passou bem rápido, até mesmo para a gente, não fazia muito tempo que estávamos juntas mas pra mim tudo parecia mágico.

Como se alguém tivesse nos unidos, para vivermos ao lado da outra.

No entanto... às vezes eu olhava para ela e via seu rosto, bem de ante de mim isso acontecia, seu rosto simplesmente desaparecia ficando sem feição por alguns instantes.

Mesmo quando sairmos ao sol suas mãos pareciam estar geladas.

Estranho. Mas não desconfiaria, até porque esses traços são normais de um assassino, todos temos peculiaridades que queremos esconder.

Esses dias que Soly desapareceu, nós ficamos mais próximas... muito próximas... próximas até de mais.

No entanto sempre quando eu ia dormir ao lado dela, eu me sentia cansada e exausta, mas não sabia o motivo, era muito difícil sentir cansaço ainda mais assim sem fazer nada.

Até que aconteceu...

Em uma noite quando eu levantei pra tomar água, escutei o barulho do chuveiro aberto e como a Dalila não estava do meu lado na cama quando levantei eu deduzi que fosse ela tomando banho de noite e fui confirmar, não que eu fosse fazer algo a mais do que isso.

A porta estava aberta, e abri devagar para ela não escutar, meu rosto tava corado... dava pra ver pelo espelho da pia, até que dei com os olhos na coxa dela.

Eu vi a marca dos caçadores na coxa dela, representado por uma tatuagem de uma cobra enrolada em um peixe.

Por que será que encontramos uma garota no meio do nada?

Não! Melhor! Por que uma caçadora me encontrou, e ficou perto de mim todo esse tempo?

Ou então qual foi o motivo de Soly ter sumido assim de repente?

A explicação era ela.

Ela veio possivelmente pra me matar.

Não... se ela quisesse ela já teria feito.
Tivemos vários momentos perfeitos para ela acabar comigo.

Ou será que ela estava mentindo pra mim todo esse tempo?...

Eu acabei ficando em choque, minha mente ficou criando várias possibilidades possíveis, e nisso ela acabou terminado seu banho e se deparando comigo na porta.

Nenhuma de nós teve uma reação, no momento.

Eu não estava em condições de reagir a nada.

Dalila apenas passou por mim meio triste sem dizer uma palavra.

Ela nem mesmo olhou para mim, apenas trocou a sua roupa e se sentou na cama em que dormimos juntas e permaneceu de cabeça baixa e pediu para me sentar ao seu lado.

Rosas AssassinasOnde histórias criam vida. Descubra agora