Capítulo: 0-14x

60 0 0
                                    

Nota^ não vou mentir. As comandantes são minhas favoritas adoro esse cap.

/_/_

Algumas semanas após, os acontecimentos com a Waru.

Todas as 6 comandantes restantes se reuniram na base da chefe da 1° unidade.

Infelizmente 3 das 9 comandantes acabaram deixando seus postos.

Nerva acabou perdendo a vida em um combate contra a Waru.

Lelphyle ficou traumatizada psicologicamente pelas coisas que aconteceram na base da Waru, a situação dele é péssima, ela parece que ficou em um profundo transe.

Lelphyle não mostra evidências de que está ciente de si mesmo ou do ambiente que ela está e nem consegue interagir com outras pessoas.

Parece que a alma dela saiu do corpo, deixando apenas um corpo vazio.

Os médicos disseram que pode levar até anos para que ela comece a dar sinais de melhoras, nós pedidos uma das melhores pessoas que tínhamos.

Laura pediu um tempo pra tentar superar tudo o que aconteceu, ela nos falou que provavelmente irá deixar o comando da sua unidade, Laura ainda ressaltou dizendo "Eu nunca tinha passado por algo assim, já não sei bem se ainda posso erguer uma arma e lutar ao lado de vocês. Me desculpem, mas eu não pretendo voltar."

Com isso ficava aberto 3 vagas para novas comandantes, não que quiséssemos as substituir mas alguém tinha que liderar as unidades de atiradores.

Perdemos uma das nossas estrategistas, Laura não era a principal, mas de todas ela é mais inteligente, pelo menos é o que e eu acho.

A discussão começou para decidir quem iria assumir a comando da 6°, 8°, 9°.

Laura deixou uma lista com vários nomes de mulheres capazes que poderiam assumir a 6° unidade.

No entanto nenhuma delas foi aprovada, nenhuma delas tinha a capacidade necessária.

Assim como a Iris, ela não tinha a capacidade de liderar a 7 unidade.

Mas como ela era a única opção fechada ninguém contestou, pois quando a gente reparou ela já tinha assumido a comando fazia um tempinho.

No caso da Iris, ela já era uma das pessoas escolhidas para substituir a antiga líder.

Mas como 3 comandantes estão fora de linha, colocar qualquer uma, no lugar pode ser uma estupidez.

Por isso nos reunirmos para discutir isso, é sempre bom colocar alguém que seja útil, aliás cada uma de nós tem uma função diferente no campo de batalha.

Fora isso tínhamos um problema bem difícil de se resolver, os 3 exércitos foram quase que completamente aniquilados.

Não é como se pudéssemos apenas mandar membros de outras unidades pra dar uma força até que a unidade consiga se restabelecer.

Mas a Thalita, deu uma ideia de quem poderia assumir o posto da 6°.

Por um acaso nós continuávamos falando de forma que ela não entendesse.

A pessoa que ela indicou foi uma moça de 17 anos, mas ela aparentava ser uma garotinha de 12 anos.

Ela tem uma forte ligação com poder mágico bem natural, parece que ela consegue gerar mana infinitamente apenas para si mesma.

No entanto estranhamente ela no usa qualquer tipo de feitiço ou magia como outros usuários de magia.

Ela possui uma pistola, mas com a magia que ela possui ela pode 'morfar' sua pistola e transformar sua pistola em qualquer arma possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rosas AssassinasOnde histórias criam vida. Descubra agora