Capítulo: 0-2x

115 5 0
                                    

Dias depois, estava perdido, eu não fazia ideia para onde estava indo, nem mesmo tinha uma noção de onde eu iria parar.

Determinei que estava perdido por estar andando em um inacabável campo de flores, em algum momento sem perceber, eu saí daquele caminho de terra, e vim parar aqui.

Nessa altura eu já não podia volta, pelo motivo de não saber se essa seria uma boa ideia, por isso continuei seguindo em frente.

Continuei andando durante noites e dias, nem me recordava de quantas noites eu passei acordado, andando sendo guiado pelo brilho da lua.

Era belo o silêncio da noite, poder escutar o som do vento correndo pelos campos de flores, trazendo um doce aroma das flores.

Passei muito tempo caminhando entre essas flores, às vezes eu descansava durante o dia, e continuava durante a noite, pois assim eu não precisava encarar o calor do dia.

Eu não tinha pressa alguma, mesmo estando perdido, queria aproveitar esse monótono momento, eu me sentia bem perto dessas flores, nesse ambiente calmo e natural me traziam paz.

No entanto, a minha paz acabou. Isso aconteceu durante uma noite qualquer.

Eu andava calmamente sem preocupações, até que percebi uma movimentação estranha, corria em minha direção uma linda moça de cabelos loiros.

Ela estava correndo muito rápido, essa moça parecia estar com muita pressa.

Por conta da sua pressa ela inesperadamente tropeça e acaba caindo de mau jeito no chão, essa queda lhe custou um ferimento na perna esquerda.

Eu sabia que ela estava machucada, pois instantes depois da queda ela soltou um gemido inevitável.

Logo percebi o motivo dela estar com tanta pressa, haviam cinco pessoas armadas, aparentemente estavam lhe seguindo, eles estavam se aproximando muito rápido.

— Socorro!!! — Gritou a moça em desespero.

Acelerei meus passos, para chegar nela o mais breve possível, ela não estava tão longe de mim, então dava tempo de fazer ao por ela, assim pude socorrê-la rapidamente.

Chegando perto dela me ajoelhei para ajudá-la, meus olhos admiravam sua perfeita e suave beleza, uma moça tão linda que me encantava a cada segundo.

— Vem! Eu vou te tirar daqui! — Tentei pegá-la no colo, mas ela não deixou, se recusando no mesmo instante.

— Por favor! Você não vai conseguir! — Disse a moça em desespero. Segurou forte nos meus braços implorando para que eu lhe ajudasse e não deixasse ela ser pega.

Seu rosto ficou tão perto de mim, pude ver as lágrimas correndo seu rosto, eu vi seu desespero atrás dos seus lindos e brilhantes olhos azuis, mesmo em uma situação como essa, a expressão mostrada por ela, era muito... apaixonante.

Eu certamente não iria apenas abrir as mãos e deixar o pior acontecer com ela, eu não conhecia moça, eu poderia estar agindo de forma errada, mas mesmo não tendo ideia de quem ela seja, eu não iria negar ajuda a uma bela dama como ela.

Assim segurei com força minha determinação, ergui minha coragem, deixando meu medo e a covardia, para assim poder enfrentar qualquer um.

Se aproximando rapidamente da gente, eu podia escutar seus passos, eu iria bater de frente com eles sem saber nada sobre o que estava me esperando.

Falei a moça que iria ficar tudo bem, para ela se acalmar e confiar em mim.

Respirei fundo para acalmar o nervosismo, não perdendo tempo, avancei contra eles, percebendo minha ofensiva, as cinco pessoas apontaram suas armas de fogo contra mim e ameaçaram atirar caso eu tentasse fazer algo contra eles.

Rosas AssassinasOnde histórias criam vida. Descubra agora