Alguns dias antes do ocorrido em Dervil.
“Prendam esse rapaz” gritava Jhon com minha foice enfiada no meio do peito! “Não deixem que esse rapaz fuja!” ele estava com bastante raiva de mim, eu estava tentando fugir de um ninho de assassino que vinham de todos os lados.
Não deu outra... fui pego… mas foi até divertido brincar de pega-pega com eles, mas quando fui pego me levaram para uma sala vazia e escura nos fundos da Guilda, me amarraram completamente, todo esse tempo e eu nunca soube dessa sala.
Fiquei cerca de uma hora preso, até que abriram a porta, por um instante pensei que iria ser morto lá mesmo, eu já estava suando frio, mas pra minha sorte isso não aconteceria.
Pegaram-me pelo braço e me levaram para o pátio, onde havia a acabado de chegar Beth e Lilian, às duas imperiais que mandavam nessa porcaria.
Patrícia que era a líder da Guilda que faço parte atualmente estava fora por um tempo e mandou que às duas assassinas imperiais de Salta segurassem as pontas até que ela estivesse de volta.
Eu já estava com uns 4 pontos e essa seria a gota d'água, me soltaram bem na frente da Beth, e logo ela falou que já não sabia o que fazer comigo, pois ela já havia me dado mais de 3 chances.
— Dami, seu superior falou que você desobedeceu uma ordem, e enfiou a sua foice no peito dele. Isso é verdade?
— Rapaz se ele tá dizendo então é verdade.
— É ainda zomba dele assim dessa maneira?
— Eu? Imagina! Eu não sou de fazer essas coisas, aliás eu só falei a verdade, em momento algum eu estava zombando do meu superior com uma foice presa no peito.
— Eu fico surpreso que isso não foi um assistente.
— Ninguém enfiaria uma foice no peito do coleguinha por assistente não é Beth?
Beth olhou pra John e perguntou até quando ele iria permanecer com a minha foice presa em seu corpo. Lilian perguntou o motivo de John ter ficado com a foice presa em seu corpo, então ele respondeu dizendo que era uma evidência para provar o ocorrido.
Mas para Beth não precisava de evidência, e ela já sabia que eu causava uns probleminhas na Guilda, então ela já sabia que eu sempre estava em alguma confusão por aí.
Ela estava muito curiosa pra saber o motivo de eu enfiar uma foice em John, afinal não é todo dia que um membro acata o outro assim, mas é de admirar ele não ter morrido, por causa que eu sou mais fraco que ele.
— Ele mandou eu limpar as botas sujas dele e eu não quis, daí ele começou a gritar em cima de mim, mas eu não ia fazer nada com ele, até que ele começou a me provocar senhorita Beth.
“O que você vai fazer, moleque?!” Disse ele, no momento eu já estava com a foice na mão, daí eu só aproveitei e dei só uma furadinha nele com a foice.
Foi daí que começou a perseguição.
— Dami, eu vou repetir, eu não sei o que eu vou fazer com você, porquê... a gente te dá uma chance e você me apronta isso!
— Desculpa! Mas foi ele quem quis Beth!
— Mas isso não é motivo pra você querer matar uma pessoa!
Lilian falou que eu havia prometido que não ia, mas causar problemas desde a vez em que eu quase matei a Ino no quarto dela.
Fazia 3 semanas que quase matei Ino no quarto enquanto dormia, eu entrei em seu quarto devagarinho com bastante cuidado pra ela não acordar e me aproximei dela, ela já estava bem na minha frente, eu estava um pouco nervoso, mas não dava pra voltar atrás, levantei a foice para cortar seu pescoço, mas quando ia me preparar pra lhe matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas Assassinas
FantasyA história segue com o ruivo Soly, o garoto que busca a honra o poder e a glória.