Capítulo: 0-1

37 1 1
                                    

A lua cheia estava linda naquela noite, deslumbrando sua beleza acompanhada de um leve frio, o céu estava tão limpo, estrelado, talvez uma das noites mais bonitas que já tive o prazer de presenciar.

— Aquela noite, aquela maldita noite!

Poderia ser a minha última noite viva, mas não seria apenas eu que partiria desse mundo, meus filhos, e meu marido iriam todos juntos.

Mal sabíamos nós, que estávamos sendo caçados novamente, pensávamos que isso já tinha acabado, mas, erramos ao pensar sobre isso, não sabíamos quando isso recomeçou, muito menos tínhamos notícias sobre tais acontecimentos.

Não estávamos informados sobre as notícias atuais, pois, após casarmos, optamos por deixar o passado para trás, abandonar nossas antigas vidas, e viver em uma simplicidade, assim compramos uma casa distante das cidades, longe das pessoas, onde não pudessem nos incomodar, uma casa ao ar livre, na natureza, para assim ficarmos em paz por algum tempo.

Podendo assim criar meus filhos em segurança, sem correr nenhum perigo de alguém tirá-los de mim.

Por esse descuido, estar tão distraída nos levou a ser pegos de surpresa naquela noite, lembro-me muito bem, fomos cercados por soldados trajando armaduras escuras, fortemente armados, preparados para tal ocasião, tentamos lutar, resistimos por um bom tempo, mas não foi o bastante.

Meu marido não iria permitir que eles fizessem nenhum mal contra a gente, mesmo que isso custasse a sua vida.

Em meio a uma luta intensa, ele notou duas coisas importantes, seus ataques não tinham efeito algum nesses soldados. Por conta disso, iríamos ceder rapidamente, era apenas uma questão de tempo até colocarem as mãos na gente. Ele não estava preparado para um combate, isso desfavorecia ele, por isso ele tomou uma difícil decisão, deu-me ordens para fugir com o nosso filho mais novo, eu discordei dessa ideia no mesmo instante, eu jamais iria priorizar um filho e deixar a outra para trás.

Ele não aceitou minha decisão, por isso, aumentou seu tom de voz para me intimidar e me fazer obedecer suas ordens.

Obedeci contra minha vontade, meus filhos estavam guardados em segurança em nossa casa, me apertou o coração aceitar o fato que deixaria minha filha, para talvez, o pior acontecer com ela.

Mas meu querido marido, me prometeu que nada aconteceria com a nossa filha, ele queria salvar pelo menos um do nosso casal, por isso mandou-me fugir com o mas novo, mas afinal, quem iria garantir que iríamos conseguir fugir? Tudo daria certo? Eu não faço a menor ideia da resposta, mas eu não tinha uma escolha melhor, a não ser rezar para que tudo ocorresse bem.

Assim peguei meu garotinho no colo, dei um último beijo em minha filha, disse a ela para esperar por seu pai que tudo se resolveria.

Sai de casa rapidamente, e vi pela última vez a rosa marcada em suas costas, por uma última vez, pude vê-lo erguer sua espada de lâmina vermelha dedicando suas forças para dar uma oportunidade para mim.

“VAI! AGORA!” Ele gritou ao me ver enrolando, foi difícil para mim ter que aceitar, mas se não aproveitasse essa chance eu não conseguiria fugir, assim me desmanchando em lágrimas abandonei tudo pela minha vida e pela vida do meu filho.

Deixei minha querida Sofhya totalmente em seus cuidados, mas no fundo eu sentia um terrível pressentimento, não acreditava que ele iria conseguir fazer um milagre e escapar com ela.

Segurei firme meu filho no colo, com ele nos braços fugi para longe, seguindo uma trilha que levava até uma estrada, se eu conseguisse chegar na estrada teria chances de me livrar.

Era o que eu pensava.

Os soldados não iriam simplesmente me deixar ir sem dar a mínima para mim, assim logo ao me verem fugindo eles fariam algo para me impedir.

Rosas AssassinasOnde histórias criam vida. Descubra agora