Fazia um tempo que não tinha notícias das outras meninas.Às três sozinhas foram enfrentar com a maior audácia a Waru nas cordilheiras do Norte.
Estava um pouco preocupada com elas, mas, para que se preocupar? Elas estão bem tenho certeza, às três juntas tem um enorme poder.
Mas eu tinha mais com que me preocupar.
Faz algum tempo desde aquele ocorrido.
Mas estranhamente membros do meu exército estavam desaparecendo regularmente.
Nós estávamos investigando, mas, até então não tínhamos nenhum suspeito ou pista.
Isso me deixava cada vez mais frustrada.
Em certos casos eles estavam desaparecendo de um minuto para o outro.
Kell, é um dos desaparecidos, ele estava bebendo em um bar com seus colegas e seu irmão, após um tempo Kell resolveu ir para casa, logo atrás del seu irmão.
Renan disse que Kell saiu do bar um instante antes dele, e quando saiu simplesmente não o viu em nenhum lugar.
Eu não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, mesmo colocando vigias em pontos estratégicos, eles continuavam desaparecendo e ante dos nossos olhos.
Eu coloquei todos para investigaram, talvez tenha sido a melhor decisão até então.
Mas eu estava errada, mesmo colocando todos para tentar descobrir o que estava acontecendo, o número de vítimas começou a subir ainda mais.
Eu não tinha nada em mente, que desse jeito nesse caso.
A qualquer momento uma pessoa aleatória do exército sumia, não importava se era dia ou noite, eles estavam sendo sequestrados creio eu.
Nenhum cadáver do encontrado, então não havia mortes.
Mas eu estava sem ideias, mais de 120 pessoas já haviam sido sequestradas, isso era péssimo.
Cada um deles fazia falta para mim, ainda mais quando eles não têm nenhum tipo de poder.
Sim! Meu exército é “puro” digamos assim.
Diferente dos integrantes das outras unidades que possuem armas mágicas, sagradas ou alguma arma fora do comum.
Todas nós, comandantes possuímos uma arma poderosa, mas a minha não é tão confiável assim.
Meu exército é o único que não contém nenhuma ligação com poderes, não tem essa coisa de invocar um canhão gigante ou pessoas que invocam armas em pleno ar para disparar ainda mais, nada disso! Aqui é na raça mesmo, pura pólvora.
Claro é uma desvantagem somos limitados a muitas coisas, somos os mais fracos entre os outros, mas a nossa pontaria é excelente.
Além de usarmos munições especiais, que nos dão alta vantagem sobre qualquer um, no campo de batalha.
Às vezes tenho medo de andar por aí com o bolso cheio de pólvora, não que eu leve pólvora nos meus bolsos, mas pode acontecer algum acidente então não é muito seguro.
Só que a Reguresu precisa dessa pólvora para então funcionar, eu preciso colocar uma pequena quantidade no quadro dela, pequeno compartimento essencial que preciso ficar atenta para nunca deixar esvaziar por completo.
Caso isso aconteça ela não funciona por um tempo, tudo isso porque ela é sensible e minada não funciona nem se o fabricante dela pedir.
Mas o pior que pode acontecer é deixá-la molhar por completo, se ela cair em um lago, já era é aí que ela não pega mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas Assassinas
FantasiA história segue com o ruivo Soly, o garoto que busca a honra o poder e a glória.