Capítulo: 0-7.5x

13 0 0
                                    

Haviam duas crianças que sonhavam em se tornarem nobres cavaleiros e proteger os mais fracos.

Eles eram como irmãos, cresceram na mesma casa, pois Roger foi adotado pelos pais de Carter.

Na infância eles eram unidos, e nada era capaz de separá-los, nem mesmo a lei tarda da morte os iria deixar um longe um do outro.

Quanto atingiram uma carta idade, eles começaram a treinar por conta própria, Roger tinha Carter ao seu lado e nada mais importava.

Roger considerava Carter seu irmão, sei melhor amigo, eles davam o melhor que podiam para a se tornarem mais fortes.

Para ocupar o lugar de um nobre cavaleiro, era preciso ser muito forte, de longe Roger era superior a Carter, Roger dominava armas pesadas com facilidade, enquanto Carter não conseguia empunhar uma leve espada direto.

Com o tempo seus ideais mudavam, eles ainda queriam se tornarem cavaleiros, mas Carter queria se tornar mais forte que Roger, pois ele não toleraria ficar na sombra de Roger.

Roger tinha um alto potencial para ocupar até mesmo a mais alta patente de um cavaleiro real.

Carter continuava muito atrás, a verdade era que Carter não podia, e muito menos tinha jeito ou capacidade de se tornar um cavaleiro.

Na verdade, ele não tinha potencial para ocupar nenhuma classe.

Sua mira era péssima, não tinha força para empunhar uma espada, nem ao menos conseguia aguentar fortes goles, ele era apenas um rapaz brincando de espada.

Mas se tornar um cavaleiro era seu sonho, era a única razão dele estar vivo, ele se dedicaria para se tornar o mais forte entre os cavaleiros, ele não admitiria que outros fossem mais forte que sua pessoa.

Seguindo essa lógica ele teria que dar o seu jeito para se tornar mais forte que sua "irmão".

Por isso Carter se afastou de Roger sem dizer o motivo, ele não deixaria que Roger fosse mais forte que ele, Carter não ficaria na sua sombra e muito menos deixaria que ele tomasse o seu lugar.

Ele viajou pra um lugar proibido, ele foi até onde encontrava a cachoeira da fumacinha, cachoeira mágica que concedia poderes as pessoas.

Hoje essa cachoeira não existe, pois Virginia secou o lugar da Cachoeira.

Diziam que esse lugar era uma fonte de poder, após se banhar na cachoeira a pessoa começaria a desenvolver poderes, poderes que com o tempo iriam evoluir por si mesmo.

Carter se jogou de costas lá de cima, uma queda de 210 metros de altura.

Por causa do impacto com a água, seu corpo abriu na barriga e rachou seu crânio, seu corpo sofreu outros graves ferimentos e acabou morrendo na hora.

A água da cachoeira parecia ser mais densa que o normal, e por causa disso seu corpo ficou boiando na água por dias.

Após a morte seu corpo começaria a de decompor, no entanto, seu coração voltou a bater, mas permaneceu desacordado.

Quando acordou seu corpo estava completamente sarado sem nenhum arranhão, não havia nenhuma marca em seu corpo.

Carter tinha obtido a rara imortalidade, ele não sentia dor, seus sentimentos se curavam instantaneamente nada era capaz de o matar.

Mas ele precisava de mais que apenas a imortalidade.

Mas aos poucos ele conseguia seus devidos poderes.

Carter então comprou uma espada que usaria após se tornar um cavaleiro.

Com isso Carter foi até um reino onde haveria um torneio onde o cavaleiro mais forte se tornaria o líder da mais alta guarda da cavalaria do reino.

Rosas AssassinasOnde histórias criam vida. Descubra agora