Você pode ficar acordado a noite toda?
Me fodendo até o dia amanhecer
Trinta e quatro, trinta e cinco
34+35
Ariana GrandeEmma
Apesar do quarto estar meio-luz, consigo ver a expressão felina em seu rosto, ele me olha como se eu fosse uma presa suculenta. Sthefan caminha devagar na minha direção enquanto tira sua roupa de cima, ficando apenas com a calça, sua roupa vai ao chão.
Ele para na minha frente, suas mãos, deslizam do meu seio para a barriga, me causando um arrepio e excitação tão grande que um gemido me escapa.
Ele não fez nada, apenas passou sua mão quente pelo meu corpo. Suas mãos descem até o cós da minha calça e a tira do meu corpo junto com a minha calcinha.A roupa vai ao chão.
Sthefan sobre na cama ficando por cima de mim. Seus lábios bem desenhados estão entre abertos lhe deixando mais sexy. Eu me atrevo a passar minhas mãos pelos seus ombros largos e fortes.
Meu namorado desce seu rosto em minha direção e me beija da forma mais lenta e obscena possível. Ele deita por cima de mim e entre minhas pernas, sinto quando ele começa a se esfregar lentamente em minha intimidade fazendo fricção com calça jeans em mim.
__Mmmmmm... __solto um gemido entre o nosso beijo.
Eu cruzo minhas pernas na sua cintura o impedindo de sair de cima de mim. Uma de suas mãos, vai até a minha cintura e a aperta, enquanto a outra agarra minha coxa com firmeza.
Nossas línguas passeiam entre nosso beijo em um encontro erótico demais, sinto minha excitação escorrer.Minhas mãos passeiam pelas costas largas e musculosas de Sthefan, sinto ele se arrepiar perante minha carícia. Faço um caminho lento com minhas mãos até a parte da frente de seu corpo, peitoral e barriga.
Passeio com meus dedos lentamente pelo seu corpo sentindo cada milímetro de sua pele quente.Assim que chego no cós da sua calça jeans pronta para desabotoa-la, Sthefan se afasta do nosso beijo e segura minhas mãos. Eu respiro com dificuldade, pois ficamos muito tempo nos beijando.
Eu encaro meu namorado, completamente confusa. Porque ele está me impedindo de abrir sua calça.Observo quando um sorriso presunçoso brota em seus lábios inchados e molhados.
__Você está muito apressadinha. __diz em um sussurro rouco.
Isso me excita mais ainda.
__Eu quero sentir você de novo. __digo ofegante.
__Amor, é sua segunda vez, se não formos com calma pode doer mais que a primeira. __me avisa, mas eu não dou a mínima.
__Sthefan... ah... __um gemido me escapa quando me esfrego contra sua virilha.
__Céus, eu criei um monstro. __diz me fazendo rir. __Vamos com calma, já vou te dar o que você quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Que A Morte Nos Separe
Romance(Conteúdo adulto, cenas de sexo, linguagem inapropriada, violência, para maiores de 18 anos) PLÁGIO É CRIME!!! Este livro é de minha autoria, alguma comparação ou igualdade com a realidade é mera coincidência, personagens fictícios assim como os aco...