Capítulo 17

29 5 0
                                    

Eu já me machuquei, sim, eu conheço a sensação

De se abrir e depois descobrir que o amor não era real

Eu ainda estou sofrendo, sim, estou sofrendo por dentro

Estou com tanto medo de me apaixonar, mas se for por você, então vou tentar

It's You,
Ali Gatie

Sthefan

   Chego em casa sorridente, já deixei a Emma na casa dela e desde que sai de lá não consigo parar de sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Chego em casa sorridente, já deixei a Emma na casa dela e desde que sai de lá não consigo parar de sorrir. Vou em direção as escadas para subir e tomar um banho, mas minha mãe me para no caminho.

__Quando vamos conhecê-la? __pergunta parada na frente da porta do meu quarto.

__Boa noite pra você também, mãe.

__Boa noite, filho.

__Ainda não combinei com ela, começamos a namorar hoje espera mais um pouco-...

__Que tal no domingo, a gente pode marcar dos pais dela virem juntos. __fui ignorado com sucesso.

__Ta bom, vou falar com ela, posso tomar banho agora?

__Pode. __ela me dá um beijo na bochecha e sai, eu entro e vou direto para o banheiro.

Depois de um banho relaxante eu enrolo a toalha na cintura e pego meu celular pra mandar mensagem pra Emma.

Por que eu sinto que vai ser um dia bem complicado, só espero que o pai dela não queira me estrangular.

Sem contar que meu avô tá aqui também, e ele não gosta muito de visitas, é um pé no saco.

Deixo o celular na cama e vou até o armário, pego uma cueca e coloco, vou até o banheiro e estendo a toalha, volto para o quarto e me jogo na cama pegando o celular.

Mando uma mensagem pra Emma e quase que de imediato ela responde.

Amor

Oi?

Minha mãe quer marcar um almoço pra domingo
Ela disse pra chamar seus pais

Que rápido!
Por mim tudo bem
Minha mãe vai amar
Vamos sair amanhã?

Vamos
Pra onde?

Quero comer!

(Emoji chorando de rir)
Onde quer comer?

Nem Que A Morte Nos SepareOnde histórias criam vida. Descubra agora