Capítulo 08

29 6 1
                                    

Eu vou te apoiar quando as coisas derem errado

Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer

Amor, eu estou bem aqui

Dusk Till Dawn,
ZAYN,
Sia

Sthefan

Assim que saio da casa, tensiono a mandíbula com frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que saio da casa, tensiono a mandíbula com frio. Lá dentro estava quente por causa da quantidade de pessoas. Jennie caminha ao meu lado.

Não queria ter saído de lá, queria muito ter ficado com a Emma, mas preciso por um basta nessa situação com a Jennie, mesmo que eu já tenha falado a ela um monte de vezes que não a amo como mulher e sim como amiga.


Paro no gramado em baixo de uma árvore e ao lado do meu carro estacionado, um pouco afastado das pessoas.

Jennie para também, a minha frente, ficando a um braço de distância. Ela parece um pouco sem graça, seus olhos encaram tudo menos a mim.

Sei o quanto essa situação deve ser constrangedora pra ela, afinal, não é todo mundo que tem coragem de se declarar para alguém que gosta. Admiro isso na Jennie, ela é uma das poucas pessoas que conheço que tem essa coragem, mas acho que ela deveria usar isso para alguém que possa retribuir seus sentimentos.

__O que queria me dizer? __pergunto, seu rosto se abaixa, ela sorri e mexe os pés nervosamente.

__Sthefan, eu não sei mais o que fazer.

__Como assim?

__Eu não consigo fazer o que me pediu, não consigo seguir em frente. __diz me deixando apreensivo. __Eu me apaixonei por você, não consigo simplesmente esquecer esse amor.

Solto o ar pelo nariz enquanto passo a língua pelos lábios, tento encontrar as palavras certas, para que ela não se magoe.

__Eu sei como você está se sentindo, acredite em mim, é por isso que te digo para esquecer esse sentimento e seguir em frente. __ela assente e finalmente me olha com lágrimas nos olhos. __Jennie, por favor não chore, tudo o que eu menos queria era te magoar. Eu gosto de você e me importo bastante, mas apenas como amigo.

__Eu sei, eu-... __as palavras não saem pois ela começa a chorar. __Eu nunca tive nada bom na vida, e você me ajudou tanto.

__Você confundiu isso com amor, tudo bem, eu não a culpo.

__Não, Sthefan, você não entende! __diz se afastando um passo. __O que faria se a pessoa que você ama não sentisse o mesmo?

Nem Que A Morte Nos SepareOnde histórias criam vida. Descubra agora