Não importa o quão longe formos, quero que o mundo inteiro saiba
Eu quero você loucamente, e não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito, feito nos EUA
Made In The USA,
Demi LovatoEmma
Desço as escadas correndo enquanto coloco meu celular na cintura, Georgia acabou de me mandar mensagem avisando que está aqui na frente de casa. Os olhos do meu pai se encontram comigo. Saio de casa, antes de fechar a porta ouço meu pai gritar do sofá.
__Eu quero você aqui antes da 00:00! __eu sorrio.
__Ta bom! __fecho a porta e vou correndo até o carro da Georgia, entro me sentando no banco de trás e fecho a porta. Liana está sentada na frente, Melissa ao meu lado, Melanie ao lado da Melissa e Georgia dirigindo. __Onde nós vamos?
__Uma lanchonete perto da praia. __Georgia explica, ela da partida com o carro e em poucos minutos já estamos na estrada.
__Vai mais alguém? __Liana pergunta, eu encosto minha cabeça no vidro e fico olhando a estrada escura.
__Acho que não, talvez mais tarde a gente chame os meninos. __Melanie responde. Eu sorrio só de pensar que posso chegar a ver o Sthefan hoje. Me sinto feliz e nervosa.
Eu fecho os olhos tentando tirar um cochilo já que a praia fica um pouco longe. Sinto minha pele queimar com vários pares de olhos em cima de mim.
Eu começo a rir e encaro elas.
__O que foi? __pergunto sorrindo.
__O Sthefan nos contou o que aconteceu hoje na escola. __Liana.
Fico quieta e as meninas começam a rir.
__Foi tão fofo, e você ainda fugiu dele! __Melissa exclama rindo.
__Para. __digo, dou um beliscão no braço dela.
__Não vejo a hora de vocês começarem a namorar. __Liana fala chamando minha atenção me fazendo lembrar do que o Sthefan disse sobre o jogo na sexta feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Que A Morte Nos Separe
Romance(Conteúdo adulto, cenas de sexo, linguagem inapropriada, violência, para maiores de 18 anos) PLÁGIO É CRIME!!! Este livro é de minha autoria, alguma comparação ou igualdade com a realidade é mera coincidência, personagens fictícios assim como os aco...