Capítulo 14

45 4 0
                                    

Eu escalaria todas as montanhas

E nadaria todos os oceanos

Só pra estar com você

E consertar o que quebrei

Porque eu preciso que você veja

Que você é o motivo

You Are The Reason,
Calum Scott

Sthefan

Eu jogo o Henry nas minhas costas e mergulho com ele fazendo os meninos rirem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu jogo o Henry nas minhas costas e mergulho com ele fazendo os meninos rirem. Nós dois voltamos a superfície, eu começo a rir dele tossindo cuspindo água.

__Jesus! Meu colesterol tá lá em cima. __ele diz rindo. __Acho que engoli 1kg de sal dessa merda de mar.

__Meninos! __Melanie chama. __Vamos embora!

Nós começamos a sair do mar, Emma se levanta quando vê que estamos nos aproximando, ela sorri e entrega a toalha cheia de areia pra Georgia.

__Ah não, Emma! Como eu vou me secar com isso? __Georgia pergunta e bate a toalha no ar tentando tirar a areia.

__As meninas podem te emprestar.

__Que horas você tem que tá em casa? __Georgia pergunta.

__Antes da 00:00. __diz, ela olha no relógio do celular e depois o guarda. Eu pego minha toalha, coloco minha calça, minha camisa, pego meus sapatos e levo eles na mão.

__Eu levo você. __digo. Emma me encara por um tempo, ela tá estranha, parece brava comigo.

__Georgia, eu vou com o Sthefan, preciso conversar com ele. __diz, todo mundo fica em silêncio me olhando.

O tom que a Emma usou pra falar essa frase só mostra que ela tá brava mesmo!

__O que eu fiz? __pergunto pra Emma que apenas me encara assim como todos.

__Ta bom, te vejo amanhã na escola. __Georgia se despede da amiga assim como as outras. Colson vai com as meninas no carro e Emma vai comigo, Paul, Lucas e Henry.

Ela senta no banco da frente ao meu lado e os meninos vão atrás quietinhos. Emma coloca o cinto e cruza os braços, eu fico a observando com cuidado por um tempo enquanto coloco meu cinto.

Nem Que A Morte Nos SepareOnde histórias criam vida. Descubra agora