Capítulo 24

20 3 0
                                    

Faça-me o seu rádio

Me ligue quando você se sentir pra baixo

Esta melodia foi feita para você

Apenas cante junto com o rádio

Stereo Hearts,
Gym Class Heroes
Ft Adam Levine

Emma

Três meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses depois

Sthefan já está correndo pelo campo, estou na arquibancada assistindo um de seus vários treinos junto com Melanie. As pernas dele graças a Deus voltaram ao normal, ele está mais forte que um leão e parece correr mais rápido que antes, o sorriso que ele carrega no rosto agora é a minha maior satisfação.

Só de me lembrar das coisas que passamos juntos já me deixa aliviada em saber que superamos tão bem... quer dizer, mais ou menos, o Sthefan ainda tá com sangue nos olhos pra pegar quem fez isso.

Como pode? Somos tão jovens e já passamos por tanta coisa, as vezes me pergunto o quanto eu ainda vou aguentar, porque algo me diz que isso é apenas o começo.

Hoje vai ter festa na casa do Henry, Sthefan está mais animado que o normal, até por que ele ama festas e é a primeira que ele vai depois do acidente.

__Oi. __Carl me cumprimenta enquanto senta ao meu lado.

__Oi, Carl. __ele acena para Melanie que apenas lhe dá um aceno de cabeça, com um sorriso pequeno e rápido.

__Como tá indo o treino? __ele pergunta e encaro o campo.

__Muito bem. __Melanie responde.

Eu não desvio o olhar do campo, as vezes até acabo sorrindo igual uma boba quando vejo Sthefan se divertindo.

__Vocês vão pra festa do Henry? __Carl pergunta.

__Sim. __respondo.

__Você foi convidado, Carl? __Melanie pergunta encarando o menino sentado ao meu lado.

__Sim, vou com uns amigos.

Sthefan olha na minha direção e eu lhe dou um sorriso, ele retribui imediatamente, então seus olhos pousam em Carl e o sorriso dele desaparece. Minha vontade é de rir, mas temo que isso só irrite mais o Sthefan.

Ele apenas me dá uma piscadela e volta a treinar, e eu fico observando cada movimento que ele faz, o jeito que ele corre faz os músculos de suas coxas se contrairem, a camisa grudada em seu abdômen por conta do suor, o cabelo se mexendo enquanto ele corre e o jeito sexy que me olha toda vez que passa perto de mim.

__Vai entrar mosca. __melanie diz.

Eu olho para ela sem entender, até por que a única coisa em que eu estava prestando atenção era em Sthefan.

Nem Que A Morte Nos SepareOnde histórias criam vida. Descubra agora