Capítulo 30

18 4 0
                                    

Me sinto tão distante e, ao mesmo tempo, tão perto

Tentando decifrar o seu silêncio

E então me imagino dentro da sua pele

Mas me perco na tentativa

Inalcanzable
RBD

Emma

   Eu acordo sozinha, sem barulho ou alguém me chamando, simplesmente acordo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu acordo sozinha, sem barulho ou alguém me chamando, simplesmente acordo. Me levanto sonolenta e percebo estar com roupas, eu sorrio ao pensar no cuidado que ele teve de colocá-las sem me acordar. Desço as escadas, vejo todo mundo na sala de estar em silêncio, assim que percebem minha presença todos me encaram.

Consigo sentir a tensão aqui.

__Oi. __digo sem entender. __O que está acontecendo? __pergunto sorrindo nervosamente.

Liana se levanta do sofá e caminha na minha direção, ela me abraça apertado de uma forma aconchegante. Eu a abraço de volta confusa por não saber o que está acontecendo.

Liana me solta e me encara sorrindo.

__Só quero que saiba, que estaremos aqui com você, Emma e eu acredito em você. __diz me deixando mais confusa ainda.

__Ta, obrigada. __digo simplesmente.

__Vamos comer. __Paul chama e levanta do sofá indo para a cozinha.

Me aproximo do Sthefan que está de cabeça baixa e com o olhar perdido.

__Ei! O que foi? __pergunto.

Ele me encara e seu olhar se ilumina e sorriso brota em seus lábios.

__Nada, vamos comer.

Eu assinto.

Paul e Lucas voltam com os pratos cheios e Liana brinca ao dizer que a comida acabou. Mas ainda sinto olhares curiosos em minha direção.

__Eu vou lá fazer meu prato. __me levanto e sinto quando Sthefan faz o mesmo. Assim que entramos na cozinha percebo estar só nós dois. __As meninas estão me olhando estranho, será que ouviram o que a gente fez?

Tem um sorriso envergonhado em meu rosto, olho de canto para Sthefan e percebo que ele está sério demais.

Ele pega um prato para mim, me entrega e depois pega para ele. Nunca vi Sthefan tão sério, ele parece perturbado, ou algo assim, está incomodado com alguma coisa.

Nem Que A Morte Nos SepareOnde histórias criam vida. Descubra agora