Capítulo 02

49 7 0
                                    

Eu estou aqui sozinho

Não quero partir

Meu coração não se move, está incompleto

Queria que houvesse um jeito para que eu possa fazer você entender

No Air
Jordin Sparks

Sthefan

__Sthefan! __ouço uma voz me chamar e um barulho alto no fundo, abro os olhos lentamente tentando me acostumar com o feixe de luz que está vindo da porta entre aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Sthefan! __ouço uma voz me chamar e um barulho alto no fundo, abro os olhos lentamente tentando me acostumar com o feixe de luz que está vindo da porta entre aberta. Minha mãe está em pé na porta me encarando. __Por que você liga o despertador se não acorda com ele?

O barulho alto é o despertador que fica ao lado da minha cama. Resmungo algo que nem mesmo eu entendo e bato a mão em cima do aparelho e ele desliga.

__Hoje é o primeiro dia de aula, você vai? __minha mãe pergunta. Meus olhos se abrem por completo e não sei dizer o motivo, mas me sinto animada em ir no primeiro dia de aula.

Me sento na cama.

__Eu vou!

[...]

O estacionamento da escola está um pouco cheio, eu paro na primeira vaga que vejo, desligo o carro e desço fechando a porta.
Vou caminhando até a entrada e no caminho vejo Henry descendo de seu carro.

Ele me vê e se surpreende, afinal, eu nunca venho a escola no primeiro dia de aula.

__Sthefan! __fazemos um aperto de mão e andamos juntos em direção a entrada da escola. __Que surpresa você vir hoje, normalmente você começa a frequentar a escola na segunda semana de aula.

O vento do outono me faz estremecer em baixo da camisa.

__Acordei cedo e não tinha nada pra fazer.

__E prefere vir a escola? Que garoto exemplar! __ele zomba de mim me fazendo sorrir.

__Hoje eu sinto que vai ser diferente. __nós dois entramos no hall de entrada da escola e vários pares de olhos vem em nossa direção.

De longe vejo Paul e Lucas dando em cima das lideres de torcida, Henry acena para Colson que arregala os olhos ao me ver, mas em seguida abre um sorriso animado. Conforme vou me aproximando dos meninos, observo a movimentação que esta focada em ir para o lado de fora.

Provavelmente é onde esta acontecendo as inscrições dos clubes, chego a parte do pátio, que fica ao ar livre, as filas para as inscrições estão imensas, as pessoas se empurram para passar, eu me perco dos meninos no meu da muvuca, e sem querer acabou trombando com alguém.

Nem Que A Morte Nos SepareOnde histórias criam vida. Descubra agora