Capítulo 06

41 4 0
                                    

Se você precisar de mim

Você sabe que eu sempre estarei ao seu lado

E veja, eu nunca senti esse amor

Você é a única coisa que tenho em mente

All I ever need,
Austin Mahone

Sthefan

*Bernard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Bernard

__Darla é assim que se resolve essa fórmula, você tá fazendo errado de novo. __digo, fazendo-a rir.

__Bernard você precisa ter paciência comigo, meu cérebro não funciona rápido como o seu. __diz, apagando o erro.

__Você pelo menos ouviu enquanto eu explicava? __pergunto sério, ela me encara sorrindo.

__Eu tava ocupada de mais pensando em te beijar. __reviro os olhos segurando o sorriso. __Se você me der um beijo, eu prometo que vou prestar atenção em qualquer coisa que você disser.

Lhe dou o beijo calmo e romântico que eu sei que ela gosta e me afasto encarando seus olhos bem de perto.

__Agora preste atenção no que eu vou dizer. __ordeno.

__Ta bom.

__Eu te amo. __digo a deixando sem fala pela primeira vez, seus olhos se arregalam e sua boca se abre, é a primeira vez que me declaro pra ela. __Me apaixonei perdidamente e loucamente por você, Darla.*

Eu acordo com o barulho insistente do despertador do meu celular. Desligo e me levanto indo em direção ao banheiro pra me preparar pra escola.

O banho gelado me ajuda a acordar mais rápido, mas não me ajuda a esquecer o que eu sonhei. Esses sonhos estão começando a ficar mais frequentes, na verdade eles nem sequer se parecem sonhos, estão mais para lembranças.

E a Emma está neles, só que ela aparenta ser mais madura, mas a ingenuidade que me encanta, é a mesma.

Sai sem tomar café da manhã, tem dias que eu acordo sem fome e como hoje não vai ter treino cedo não tem problema eu não comer.

Assim que chego na escola Lucas e Paul me interceptam no corredor quando estou indo em direção ao meu armário.

__Colson vai dar uma festa nesse fim de semana. __Paul me comunica. __Eu emprestei meu carro pro meu pai, posso ir com você? __pergunta pra mim.

__Quem disse que eu vou pra festa? __os dois me olham como se eu fosse uma assombração.

Chego no meu armário e já vou abrindo ele para pegar os livros da primeira aula.

Nem Que A Morte Nos SepareOnde histórias criam vida. Descubra agora