Capítulo 11

37 5 2
                                    

Eu sou tão apaixonado por você

E eu espero que você saiba

Querida, seu amor vale mais que todo ouro do mundo

Nós chegamos tão longe, meu bem

Veja como nós amadurecemos

E eu quero ficar com você

Até que fiquemos bem velhinhos

Apenas diga que você não vai embora

Say You Won't Let Go,
James Arthur

Emma

  Estou paralisada, não consigo dizer uma palavra sequer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Estou paralisada, não consigo dizer uma palavra sequer. Estou muito concentrada pensando em várias formas de saborear a boca do Sthefan. Meu olhos fazem vista grossa pelo seu rosto tentando captar algum sentimento, consigo notar vários.

Minhas mãos suam e eu as aperto em punho. Remexo meus dedos do pé dentro do tênis nervosamente e meus braços se arrepiam quando Sthefan se aproxima mais um pouco.

Só então eu percebo o silêncio no corredor.

Eu olho em volta lembrando onde estou.

Tá todo mundo olhando na nossa direção com sorrisos, outros com uma expressão de surpresa e curiosidade. Eu fico mais nervosa ainda quando vejo até os professores nos encarando.

Volto a olhar para o rosto de Sthefan e tento me concentrar em seus olhos.

__E-Eu... __não consigo dizer sabendo que tem tanta gente ouvindo e olhando. Precisamos de privacidade. Seguro na mão dele. __Podemos conversar em outro lugar?

Por que ele sempre da em cima de mim na frente da escola toda?!

Isso já tá virando rotina!

Seus olhos me avaliam por um tempo. Sthefan aperta minha mão com carinho e abre a porta ao nosso lado. Ele me puxa para dentro e fecha a porta, eu olho em volta. Tá escuro, mas a luz que atravessa o tecido das cortinas me permite ver um pouco da sala.

Sthefan se aproxima, uma de suas mãos agarra meu ombro e me empurra com cuidado até a parede, que não estava muito longe.

Quando sinto a respiração dele próxima a meu rosto eu me afasto um pouco encostando a cabeça na parede. Ergo meu olhar e me arrependo. Tem muita intensidade no seu olhar, não sei se aguento por muito tempo, mas preciso ser forte.

Nem Que A Morte Nos SepareOnde histórias criam vida. Descubra agora