Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido
Eu não aguento mais
Você de mim não sai
Você De Mim Não Sai,
Luan SantanaEmma
A nossa recuperação foi até bem rápida, o doutor disse que se continuarmos a nos alimentar corretamente e cumprir todos os exercícios da fisioterapia vamos receber alta amanhã.
Eu e Sthefan estamos no quarto do hospital assistindo TV, terminamos de fazer as atividades que nossos amigos trouxeram da escola pra gente e antes de irem embora Georgia me falou que vai ter uma festa na escola em homenagem ao fundador e iremos apresentar uma peça de teatro.
Não sei quando irei contar ao Sthefan sobre meu sonho com a vidente, mas antes de qualquer coisa quero que ele esteja completamente curado.
__Emma? __ele me chama e eu o encaro. __O que acha de quando a gente receber alta irmos a lanchonete da praia comer o lanche grande? __pergunta me fazendo sorrir.
__Acho uma ótima ideia. __digo. Meu sorriso se desmancha por um momento. __Não acha melhor pedimos para entregar na sua casa? Não quero mais sair de carro. __ele me olha por um tempo, seu olhar transmite preocupação, eu sei que a única pessoa com medo aqui sou eu, Sthefan na verdade tá doido pra pegar quem fez isso.
__Tudo bem, a gente pede pra entregar. __ele segura minha mão. __Mas, o que você acha da gente ficar na antiga casa do meu pai, lá não vai ter ninguém pra nos incomodar e vamos poder fazer bastante coisa. __dou um beliscão no braço dele. __Ai! __exclama enquanto ri.
__Pode parar! __digo. Deito minha cabeça no seu ombro. __Aquela casa é segura?
__É sim, tem segurança 24h.
__Por mim tudo bem.
__Ah, é? __pergunta de forma maliciosa.
__Não começa, Sthefan. __evito dar risada da cara que ele está fazendo.
__Só vou fazer se você quiser. __afirma com a voz suave.
Eu dou um sorriso que não consigo controlar. Eu quero que ele faça, sinto que vai ser muito bom. Sinto que vai ser melhor do que aquela vez.
Mas confesso que tenho um pouco de medo. O negócio do Sthefan é grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Que A Morte Nos Separe
Romance(Conteúdo adulto, cenas de sexo, linguagem inapropriada, violência, para maiores de 18 anos) PLÁGIO É CRIME!!! Este livro é de minha autoria, alguma comparação ou igualdade com a realidade é mera coincidência, personagens fictícios assim como os aco...