Capítulo 15

38 3 0
                                    

Eu quero saber o que é o amor

Eu quero que você me mostre

Eu quero sentir o que é o amor

E eu sei que você pode me mostrar

I Want To Know What Love Is,
Mariah Carey

Emma

    __Onde estamos indo? __pergunto a Georgia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    __Onde estamos indo? __pergunto a Georgia. Ela me chamou para sair hoje, sexta-feira.

Pelo que entendi, ela está me levando em um lugar com urgência a pedido da Melanie. Eu ainda não sei por que, mas estou tensa.

Estamos dentro de seu carro. Eu vou olhando pela janela prestando atenção no caminho para ver se reconheço a rota que estamos tomando.

__Estou te levando a um spa, e não se preocupe, a Melanie já deixou tudo pago. __eu viro minha cabeça tão rápido na direção da Georgia que sinto até uma dorzinha.

__Oi? Spa? Por que? Georgia isso vai demorar, o jogo do Sthefan é hoje, não quero perder!

__E você não vai! __diz sorrindo. __Melanie só me disse que você deve estar preparada.

__Para o que?

__Vai descobrir depois.

Não gostei nada do sorriso que ela deu agora!

××××××××××××××××××××

   Os gritos no estádio ecoam tão alto quanto a música que toca para as líderes de torcida dançarem. Estou sentada com Liana e Melanie, enquanto Melissa e Georgia estão lá com as líderes de torcida.

Sinto uma ardência leve no meio das penas e me remexo incomodada.

Georgia me levou ao spa, que na verdade era um Studio de depilação!

Depilação!

Eu nunca tinha feito depilação, eu passava a lâmina.

Georgia ficou ao meu lado enquanto eu era torturada pela depiladora, a cada grito que eu dava a Georgia ria.

Depois que acabamos Georgia soltou a frase:

Limpar a casa para receber visitas!

A casa é minha vagina, a sujeira era os pêlos, a limpeza a depilação e a visita Sthefan!

Nem Que A Morte Nos SepareOnde histórias criam vida. Descubra agora