Capítulo 10

37 6 1
                                    

Nunca fui uma líder

Nunca me importei com contos de fadas

Não sou alguém que acredita

Pequena voz no silêncio

Acho que nunca ousei me conhecer

Meu coração consegue ficar calado?

Não

Mas então, lá estava você

Capital Letters,
Hailee Steinfeld

Emma

__Caramba, o que foi aquilo na festa? __Melissa exclama séria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Caramba, o que foi aquilo na festa? __Melissa exclama séria. Hoje é domingo então decidimos sair depois de estudar na casa da Georgia.

Estamos em uma padaria tomando café da tarde, Melanie está com a gente hoje.

__Aquilo me assustou. __Georgia.

__Assustou todo mundo, mas pelo que eu soube ninguém se feriu, disseram que os traficantes deram tiros pra cima. __Liana conta e em seguida leva o canudo até os lábios bebendo seu suco de frutas vermelhas. Nós quatro olhamos pra ela.

__Como você sabe disso? __pergunto curiosa.

__Um dos caras que comprou a droga contou no grupo do clube de xadrez que meu irmão participa, aí ele me contou.

__Contou tudo? __pergunto mais curiosa. Por que ontem no carro eu sabia que Sthefan estava escondendo algo de mim, ele não falou olhando nos meus olhos e parecia bem nervoso.

__Sim.

__Diz pra gente, a história todinha. __peço me debruçando na mesa.

Liana hesita por um tempo me encarando meio desconfiada, mas então ela olha para as meninas e todas parecem bem interessadas em saber o que houve.

__Bom, os traficantes foram na festa cobrar o dinheiro das drogas, mas os meninos da escola não tinham o dinheiro todo, aí os traficantes começaram a atirar, só que pra cima, tipo um aviso. __arrogantes. __Aí Sthefan e Paul apareceram, eles pediram para os traficantes irem embora só que eles disseram que só iriam embora com o dinheiro, então Sthefan e Paul juntaram o dinheiro deles com o que o menino tinha e pagaram a dívida, mas o traficante não foi embora e tentou matar um dos meninos que tava devendo pra ele, mas o Sthefan foi pra cima dele e o desarmou. __conta fazendo todos nós ficarmos de boca aberta. Não acredito! Por que ele não me contou? __Ai depois do Paul ameaçar eles com a arma, os traficantes foram embora, fim da história.

Nem Que A Morte Nos SepareOnde histórias criam vida. Descubra agora