O outro Jin : Parte I

918 203 291
                                    

a: Houve muitos dias em que eu fiquei triste, e vários desses dias se tornaram anos sem escrever ou esperar que alguém lesse, o mundo das fanfics tirou de mim tanto quanto acrescentou. Enfim, muito obrigada por serem a parte que acrescenta. Esse aqui tem duas partes e SIM, vamos ter Yoongi, não sei por quantos, mas vamos ter. No futuro. Agora não. Agora ainda é o Seokjin... Doido, completamente doido.



Era o dia em que Jungkook seria liberado do hospital. O dia da alta de Jeon era um dia que Seokjin tinha pensado desde o momento em que soube que ele estava acordado. Contudo, a vida havia dado um jeito de colocá-lo para baixo a ponto de não saber se conseguiria levantar da cama, mesmo naquele dia tão importante.

Seokjin estava dobrado como uma folha de papel e não gostaria de sair daquela posição nunca mais. Sabia que estava pondo Yoongi louco com aquela indisposição. Ele rondava sua cama cheio de preocupações, insistia para que Seokjin comesse, para que tomasse banho, para que abrisse as cortinas.

— Jin... — Yoongi surgiu na porta pela quarta vez — Hoje não vou deixar que fique deitado.

— Não quero levantar — murmurou contra os travesseiros, a voz emplastrada.

— Não seja teimoso — suspirou Yoongi — Por favor?

O modelo abriu uma pequena fresta no cobertor para observar o Min, com os lábios comprimidos e os olhos um pouco baixos. Ele estava realmente preocupado. Seokjin não gostava de causar aquilo — quase parecia que era de propósito.

Derrotado, afastou o cobertor até a cintura e se sentou na cama, observando Yoongi na porta do quarto.

— Eu prometi que estaria lá — disse, falando sobre Jungkook.

— Eu sei. Ainda são 11 horas — ele olhou no relógio de pulso — Tome banho.

— Estou muito feio — reclamou — Meu cabelo está grande demais. Me sinto triste, Yoongi-yah.

Compadecido, Yoongi se sentou na ponta da cama e fitou o rosto do modelo.

— Parece brincadeira quando você se chama de feio — ele riu — Mas se quiser posso cortar seu cabelo. Seria bom se barbear também. Deixa eu ver...

Afastou os fios de cabelo rebeldes do rosto de Seokjin numa tentativa de pentea-lo para trás, checando o comprimento. A mão de Yoongi estava gelada e macia, os nós dos dedos dele tocando perto das orelhas e no queixo para observar os poucos pêlos que cresciam.

— Você sabe cortar cabelo? — perguntou Seokjin, ansioso para dizer alguma coisa porque todos aqueles toques estavam começando a deixá-lo nervoso.

— Um homem precisa aprender essas coisas — comentou, sorrindo de canto — Eu cortei o meu esses dias.

— Não parece, está do mesmo tamanho — Seokjin estranhou — Mas eu ouvi você com a máquina de cortar no banheiro.

— O cabelo perto da orelha estava me incomodando, então cortei só embaixo, olha — explicou ele, afastando a parte comprida para trás.

A maior parte do tempo, Yoongi não fazia ideia do quanto era bonito. Não fazia ideia das suas mãos atraentes, nem da boca perfeita, muito menos dos olhos de gato. Ele parecia só inconsciente, sem qualquer pretensão.

Seokjin teve que prender a respiração diante do corte militar por baixo da franja, seus dedos coçando para tocar na parte áspera perto da nuca e dedilhar perto da têmpora.

— Ficou incrível — disse, num murmúrio meio sufocado, engolido em seco — Você vai fazer assim no meu?

— Não, esse corte não combina, você é modelo. Vou aparar as pontas, arredondar um pouco aqui — ele tocou uma mecha de um lado e depois do outro — E aqui.

faux fur ;  yoonjinOnde histórias criam vida. Descubra agora