a: boa noite faux readers, hoje excepcionalmente eu quebro nossa pequena tradição de responder os comentários antes porque não estou muito bem, de verdade, tantos dias animada estão sendo cobrados hoje com juros. estou bem lenta, desestimulada e triste. no entanto, não quis furar o dia da att já que o capítulo foi escrito quando eu estava normal. espero que aproveitem, obrigada por tudo de novo. stream em Butter no spotify!
Seokjin acordou com ruídos na cozinha e conversas à distância. De início, as vozes pareciam fazer parte de seus sonhos, porém, lentamente atravessaram o fino véu da realidade e ele percebeu que estavam em sua casa.
Havia adormecido profundamente na cama do quarto de hóspedes, e ainda que se sentisse triste, dormir tinha ajudado seu corpo a se sentir um pouco melhor e recuperado. O quarto vazio não lhe dava qualquer pista de que horas eram ou se o dia tinha acabado enquanto ele dormia.
Deixando a cama, caminhou para perto da porta, colocando o ouvido contra a superfície na tentativa de descobrir se sua casa não havia sido invadida. Com cautela, abriu a porta e olhou para fora, tendo o vislumbre ligeiro de Taehyung entrando em seu quarto com um grande saco vazio.
Franziu o cenho, andando até a cozinha só para encontrar Jungkook em sua cadeira de rodas, deslizando por sua cozinha enquanto abria todas as gavetas que alcançava.
— O que está acontecendo aqui? — perguntou, a voz rouca forçando espaço na garganta seca.
Jungkook arregalou seus grandes olhos castanhos ao vê-lo.
— Tae, ele acordou!
Como se tivessem acionado o alarme de incêndio, Taehyung atravessou o apartamento e veio na direção de Seokjin, suas mãos grandes segurando seu rosto.
— Seokjin hyung! — disse ele, seus olhos grandes e atentos sendo a única coisa que era possível ver, sendo segurado daquela forma — Olhe pra mim.
— Por quê? — questionou, ainda que encarasse o rosto de Taehyung com atenção — O que você tá fazendo?
Ele fitou seus olhos, uma expressão analítica no rosto, soltando-o em seguida.
— Desculpe, eu precisava saber se está sóbrio — disse, um tanto constrangido — Eu tive um contratempo com o carro e não consegui chegar antes de Yoongi sair.
Seokjin franziu o cenho.
— Está fazendo uma busca por drogas no meu apartamento?
Taehyung deu de ombros e Jungkook, por tabela, desviou os olhos para o chão.
— E você está ajudando! — acusou, apontando para o Jeon.
— Ele disse que eu saberia onde você guardava — murmurou, aflito — Estávamos com medo que você... Quer dizer, o Yoongi hyung estava...
— Yoongi me disse que tinham se desentendido e que ele decidiu terminar o contrato — intercedeu Taehyung — Uma mudança assim nunca é uma coisa boa pra nós.
Seokjin assentiu com a cabeça, começando a compreender.
— Achou que seria um gatilho?
— Quando somos expostos a situações de despedida, luto, decepção, frustração e tristeza, reagimos do mesmo jeito que qualquer pessoa, mas o nosso risco de recair é muito maior — explicou — Poderia ter começado numa taça de vinho e terminado em alguma coisa escondida no armário há meses. Eu não desconfio de você, hyung, eu só sei como isso funciona.
O modelo mordiscou o lábio inferior, concordando. Não sabia o quão mais sua tristeza poderia piorar a situação. Conhecia a face do descontrole, no entanto, uma vez sem Yoongi, não sabia exatamente do que era capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
faux fur ; yoonjin
FanfictionJin é um modelo no exuberante cenário da moda de Seoul, mas seu imparável vício em cocaína o aproxima cada vez mais da decadência. Após um trágico acontecimento, Seokjin é colocado diante de seus melhores e piores sentimentos quando Namjoon lhe dá u...