a: Olá pessoas e população faux furry. Vocês gostaram da nova capa? O que acharam dos novos personagens, gostaram deles? Espero que continuem comigo, estamos arranhando as 600 leituras e que felicidade. Curtam esse, que é feliz e bonito.
Havia semanas que Yoongi parecia um disco quebrado falando coisas sobre a suposta necessidade que Seokjin tinha de um padrinho. Ouvi-lo falar durante a espera no semáforo no caminho de ida e volta da agência não era exatamente o que incomodava, para falar a verdade, era até enternecedor vê-lo tão insistente em um só tópico, não era muito do feitio de Yoongi realmente falar sobre algo. O que incomodava Seokjin era aquela nuance que ele usava ao dizer que o padrinho seria o cara que o substituiria quando o trabalho dele estivesse terminado.
Seokjin não gostava da ideia de Yoongi indo embora. Teve de admitir para si mesmo depois da sexta recusa que deu de tratar o assunto com alguma seriedade. Na última semana, quando não estava cumprindo sua agenda ou dobrando patos com Taehyung na Hope World, seu pouquíssimo tempo livre era usado para passar conversando com Yoongi sobre aspectos pouco interessantes de seu passado ou personalidade. Era uma conversa que não era exatamente uma conversa, ocorria quando estavam os dois exaustos, com os cotovelos apoiados no balcão da cozinha, Yoongi preparando um macarrão suspeito e Seokjin lambendo uma maçã porque precisava caber em um terno da Versace.
Eles falavam aos sussurros sobre o ensino médio, as coisas que fizeram, sempre as mais banais e pouco significativas, que acabaram contornando de forma pouco concisa esse ou aquele traço de personalidade que carregaram até aquele momento na cozinha, às duas da madrugada. Seokjin gostava de ver Yoongi com sono esperando uma panela de água ferver, falando sobre seu antigo time de basquete, gostava do ruído que a voz dele fazia na sua cozinha grande, gostava do sorriso que ele dava quando ouvia as histórias horríveis que Seokjin tinha para contar sobre sua banda de rock.
Não conseguia imaginar que teria de achar alguém para substituir aquele tipo de convivência que custara tanto a vir, não conseguia imaginar outro alguém que fizesse aquilo tão bem de uma forma totalmente esquisita como Yoongi fazia. Era humilhante admitir, mas ele gostava um pouco de seu acompanhante de sobriedade, gostava um pouco de tê-lo em casa, gostava da sensação postiça que ele lhe dava de ter um amigo – e, principalmente, proteção.
Era ridículo querer tanta atenção como Seokjin queria. Era absolutamente patético ser alguém que demandava tanta coisa e saber disso. Parecia admissível para qualquer ser humano gostar de ser protegido, amado, talvez, mas era diferente quando se tratava de Seokjin. Ele não era merecedor daquilo. Se Yoongi não estivesse ali, ele ligaria para qualquer modelo novato e confuso para o qual ele pudesse ficar de costas. Provavelmente faria o garoto lhe trazer saquinhos de coca no bolso dianteiro do jeans como um "agrado para o hyung". Fora isso que fizera com Jungkook, e era disso que ele era capaz. Ele não merecia que um homem como Yoongi fosse seu amigo, que um homem como Taehyung desse atenção às suas pequenices. Seokjin era horrendo, e essa noção deixava um sabor ainda mais amargo que a própria carência que sentia de forma quase ininterrupta.
— Você tem alguém em mente? – lá estava Yoongi, falando de novo da coisa do padrinho.
Seokjin suspirou.
— Pensei que você quem escolheria – disse ele.
— Não posso escolher por você. Eu posso indicar alguém, talvez marcar alguma coisa para que você o conheça, ou a conheça, mas não posso escolher por você. Um padrinho irá te acompanhar para sempre, precisa ser seu amigo, um alicerce para o resto da sua trajetória sóbrio.
Ele pensou por um instante. A primeira pessoa que lhe vinha à cabeça era o próprio Yoongi, queria que ele ficasse, não queria ter de introduzir alguém totalmente novo em sua rotina, mas um padrinho, segundo o próprio Yoongi, deveria ser alguém que já havia passado pelo mesmo que Seokjin. Ou seja, um ex-viciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
faux fur ; yoonjin
FanficJin é um modelo no exuberante cenário da moda de Seoul, mas seu imparável vício em cocaína o aproxima cada vez mais da decadência. Após um trágico acontecimento, Seokjin é colocado diante de seus melhores e piores sentimentos quando Namjoon lhe dá u...