ele se preocupando ?

3K 228 25
                                    

Acordo,com uma claridade no meu rosto obro os olhos devagar, pois aquilo me incomodava. Sinto alguem mexendo no meu cabelo, e quando olho para o lado vejo zac, deitado ao meu lado e mexendo no meu cabelo. Ele estava com um braço apoiando a cabeça e a outra mexendo no meus cabelos e sorrindo.

Jessie : o que você ta fazendo aqui ? Diz eu me levantando rapidamente.

Zac: calma !

Jessie: como assim ter calma? Você nao durmiu aqui a noite inteira né ?

Zac: nao sua boba , eu so vim te chamar pra levantar , ta na hora de irmos para o colégio.

Jessie: ahhh. Diz eu suspirando.

Zac: pronto ta calma agora ? Diz ele sorrindo e me olhando.

Jessie: ta, mais para me acordar nao precisa deitar na cama.

Zac: você é muito mal agradecida sabia ? Isso que dá se preocupar com as pessoas.

Jessie: ah zac, nao mistura as coisas vai !

Zac: como ? Eu a noite inteira toda hora vinha aqui ver se você tava bem, se tinha passado mal ou nao e é isso que recebo ?

Jessie: ok , desculpa.

Ele me ignora e levanta da cama indo em direção á porta.

Tento chamar ele, mais ele bate a porta. Ah nao queria começar o dia assim. Pego o celular para ver as horas e vejo que ja são 6:33 ,  tenho que me arrumar. Entro pro banheiro para tomar banho.

Assim que saiu para pegar minhas roupas meu celular vibra. Olho no visor e vejo que é uma mensagem do ryan.

Ryan por mensagem: oi maminha , bom dia tudo bem ? Entao quando der me liga, preciso falar com você. Um beijo.

Mais tarde eu ligo pra ele, Sera que é  algo de urgência, acredito que nao porque se  fosse ele ja teria ligado em vez de mandar mensagem.

Vou ate o guarda roupa e pego minha calça jeans preta minha blusa vermelha com rendas e uma sapatilha vermelha  me arrumo e pego meus oculos escuros meu celular e a bolsa.

Desço as escadas, e vou ate a cozinha vejo  zac sentado  na mesa  comendo e molly pegando algo na geladeira.

Jessie: bom dia molly.

Molly: bom dia querida ! E como está hoje ? Esta se sentindo melhor ?

Jessie: to sim.

Molly: zac me contou ontem  que você tinha passado mal , mais quando subi para te dar remedio ja tinha dormindo ai fiquei com dó de te acordar.

Jessie: é ontem assim que deitei na cama ja peguei no sono , mais agora estou melhor. Diz eu sentando na mesa.

Molly: mais se caso voce passar mal me avise ok.

Jessie: okay pode deixar !

Zac, termina seu cafe e se levanta pegando as chaves do carro.

Zac: to te esperando la fora e vê se nao demora.

Nao respondo apenas olho para ele  e continuo comendo.

Termino de comer e pego minha bolsa que estava na outra cadeira ao lado.

Jessie: tchau molly e um bom dia.

Molly: tchau querida , o mesmo pra você.

Sai para fora e zac estava dentro do carro mexendo no celular.antes que entrasse no carro ele liga e começa a acelerar sem sair do lugar.

De ódio para o amor em Califórnia.Where stories live. Discover now