jessie: oi prazer !
xx: jessie benson ? disse a mulher.
jessie: sou eu sim.
xx: ah que otimo, eu sou a Molly muito prazer querida seja bem vinda.
jessie: obrigado Mo... lly.
O homem que estava ao lado dela imagino que seja o marido dela.
molly: esse é meu esposo jhon. disse ela segurando a mao dele.
jessie: ah prazer jhon.
jhon: prazer , seja muito bem vinda jessie espero que goste daqui.
enfim eles pegaram minhas malas, fomos para o carro e saimos do aeroporto internacional de Los Angeles.Ficamos conversando por um bom tempo.E eu estava perdidamente encantada com tudo, afinal eu estava em Los Angeles e eles me disseram que eu moraria em Santa Monica, mais sempre que quiser posso ta voltando para LA.
paramos em uma loja na qual esses disseram que la irei fazer meu plano para o celular, pois com ele podia ligar para qualquer lugar dos Estados Unidos e pro Brasil e tanbem podia mandar mensagens.tanbem existe varios paises que eu posso ta fazendo ligaçoes.
saimos do carro, e jhon ja foi objetivo dizendo para o atendente o que precisava.
atendente: senhorita, caso precise de ajuda, ou qualquer duvida sobre as ligaçoes, ligue nesse numero que teras as explicaçoes, e aqui esta seu novo chip !
jessie: okay brigado ... diss eu pegando o mesmo.
saimos da loja e voltamos ao carro.
molly: jessie, olha so nao vamos pode te mostrar a cidade hoje porque voce deve estar muito cansada e tanbem jhon tem que trabalhar.
jessie: magina , sem problemas.
nao me importei muito, porque tanbem estava mega cansada.peguei meu celular coloquei o chip novo e fiz tudo o que recomendava, quero muito falar com ryan e lucy dizer que aqui é maravilhoso, e que esta tudo bem comigo.
parece que ja chegamos em Santa Monica, ah meu Deus, é tudo tao lindo, nao acredito a casa deles é beirando o mar ? isso parece um sonho.
jhon para o carro em frente uma casa gigante e linda ! obvialmente que seja a deles.
molly: entre o jhon pega suas malas.
jessie: ata obrigado. disse eu sorrindo e admirada com a paisagem.
molly: vou te mostrar seu quarto e depois faço algo para voce comer deve estar morrendo de fome ne ?
jessie: é realmente estou com muita fome.!
subimos as escadas, ela abre a porta e eu entro.
molly: prontinho pode ficar a vontade,te dei esse quarto pois voce deve ter privacidade e aqui tem banheiro acho que seja melhor pra voce !
jessie:nossa esta otimo. ela sai do quarto dizendo que vai preparar alguma coisa par mim comer.
Fico observando cada coisa do quarto, e nao me parece ser um quarto de hospedes, pois ele tem a cor azul, bolas de basquete nas pratileiras, com milhares de medalhas, um violao ao lado do guarda roupa e umas fotos em cima da comoda.Chego mais perto para ver as fotos e vejo que nelas tem o mesmo menino, que parece ser bem bonito, e bem criativo com as fotos ! sera que é ele o menino que falei para a lucy?mais esse menino nao parece ser criança!
hum tanto faz,agora so preciso arrumar minhas coisas e comer.Assim que terminei me taquei na cama, estava super cansada.
molly: jessie? venha comer querida, esta pronto.
YOU ARE READING
De ódio para o amor em Califórnia.
Teen FictionJessie uma menina que acaba de completar seus 17 anos, ganha de presente um passaporte com destino á seu sonho, estudar na Califórnia. Onde fica hospedada em uma casa de familia. mais para sua sorte não é muito bem vinda por um dos moradores...