Sinceramente nao durmi aquela noite pois ia realizar meu sonho daqui algumas horas e isso eu nao consigo suportar, depois que tomei o chá consegui pegar um pouco no sono mais mesmo assim levantava a noite e ficava vagando pela casa.
Arrumei minhas malas e peguei tudo que tinha que pegar, coloquei um vestido azul acima do joelho um tenis e uma jaqueta de coro e claro meus oculos escuros !
Estava tao empolgada que desci as escadas correndo, nem precisei pegar as malas pois elas ja estavam indo sozinhas caindo pela escada, devido eu ter passado correndo e esbarado.
Cheguei no aeroporto com meu irmao e a lucy, e assim avistei meu pai la sentado em uma das cadeiras.
Mas será que ele perderia seu tempo para vim aqui se despedir de mim, nossa acho que isso vai ficar historico.
jessie: ryan ? aquele e o pai ?
ryan : é sim!
jessie: nossa ele vindo aqui pra se despedir de mim nao acredito , deve ter acontecido alguma coisa.
ryan : para com isso , ele é seu pai e vai ficar 1 ano sem voce é mais que a obrigação dele vim aqui se despedir.
jessie: eu nao acho !! ele nunca veio! nem se quer ir na nossa casa ela vai, entao nao faz diferença alguma.
lucy: okay jessie , mais pelo menos fale com ele, se nao fosse por ele vc nao estaria indo para Califórnia !
jessie : uhummm..
Fui em direçao do meu pai , sentei na cadeira ao lado.
jessie: oi pai !
thomas: oi jessie, como esta ?
jessie: to otima, e muito feliz e voce ?
thomas: to bem, que otimo que esteja feliz.
VOO, numero 3056, destino á Califórnia .
ahh é meu voo , oh my god , pera nao estou bem..
jessie: pai é meu voo ja tenho que ir !
thomas: bom entao tchau ,boa sorte la com os estudos !
nso demos um abraço muito rapido, fiquei ate admirada.
ryan: vem cá meu bebe. diss ele me puxando e me dando um abraço.- se cuida, e oh quero saber de voce todos os dias, quero suas ligacoes suas mensagens tanto faz mais quero saber de voce.E toma cuidado e saiba que eu te amo muito.
Ultima chamada para o voo 3056 destino á Califórnia.
jessie: okay meu amor, tbm te amo e vou ter contado com voce sempre que puder.Mais agora tenho que ir.
lucy : sai Rayn , chega agora sou eu ! - ahhhh te amo te amo te amo , e nem pensar em ter outra melhor amiga la viu mocinha e se cuida, aproveite muito la agora é seu chance.
Meus olhos estavam cheios d´agua , sou muito sentimental e afinal de contas vou ficar distante deles por um bom tempo.
jessie: awnn , nao vou te trocar, voce é unica e tanbem te amo mais que tudo !
nós nos abraçamos e as lagrimas escorrem.
É tao dificil essa hora voce nao quer mais soltar a pessoa, mais tenho certeza que eles ficaram bem aqui.
jessie: agora tenho que ir gente, ahh meu Deus ! California me espere..
Sai correndo para nao perder o voo...
Entrei no avião procurei minha poltrona e sentei ao lado de um menino muito gentil que me ofereceu chocolate.
Peguei meu fone e coloquei nas minhas companheiras de todas as horas minhas musicas.Vendo aquelas paisagens começava a pensar nas coisas e nas pessoas que deixei e nas que irei de encontrar.Pensando em tudo isso e mais um pouco, acabei pegando no sono.
xx: eiiiii , menina acorda !! disse o menino me cutucando.
jessie:o quee ? chegamos ? disse eu olhando pelo janela e avistando o aeroporto.
Dei um sorriso enorme de orelha á orelha .
xx: calma, assim voce mal vai conseguir descer do aviao! disse ele.
jessie: ei nao e bem assim, é so um pouco de emoçao.
xx: um pouco tem certeza ?? kkk. E nos rimos.
agora vamos, vamos matar essa emoçao de uma vez por todas ! kk diss ele pegando minha mão e me puxando.
Descemos do avião e ja parece ser otimo ficar aqui, o ambiente era outro o ar era outro, esta tudo perfeito.Calma gente nao estou exagerandokk..
xx: nos conversamos esse tempo todo e ainda nao sei seu nome menina. diss ele andando na frente .
jessie: ahh verdade, eu me chamo jessie prazer ! e voce ?
xx: voce o que ?
jessie: seu nome ue !
xx: ata me chamo Dereck.
jessie: dereck okay dereck temos que pegar as malas.
dereck : vamos !!
pegamos as malas e continuamos andando.
dereck: olha so tenho que ficar por aqui, ja encontrei meus amigos ali na frente.
jessie: ha tabom , entao vai la e boa viajem ! disse eu dando um beijo no rosto dele.
dereck: pera voce podia passar seu numero, ne jessie... ah e esqueci de falar eu moro aqui e na verdade estou chegando de viajem kk.
jessie: ah desculpa... mais sera que posso passar meu numero para um estranho ?
dereck: eu nao sou estranho, nos viemos juntos sentados um do lado do outro kkk
jessie:continua sendo estranho pra mim !!
dereck: engraçadinha voce hein , ai que ta podemos nos conhecer melhor.
jessie: okay , so vou passar porque voce me parece ser gentil. disse eu dando um sorriso de lado.
dereck: so isso ? diss ele fazendo careta !
jessie: ja ta querendo demais né ...
Trocamos nossos numeros se despedimos e cada um foi para sua direçao , assim que sai do corredor avistei um homem e uma mulher que estavam segurando um cartaz que estava escrito:
seja bem vinda , JESSIE BENSON.
Abri um sorriso na hora porque querendo ou nao estava bem anciosa para conhecer as pessoas aonde estaria convivendo por um ano.
fui ao encontro deles e quando perceberam que eu era a tal da jessie benson, tanbem abriram um sorriso.
oiii gente ! eai tudo bem ?
bom espero que voces gostem dos novos capitulos !
o que estao achando ate aqui ? deixe seus comentarios quero saber o que acharam, quero suas opnioes <3
e jaja tem mais... uma boa tarde á todos ..
YOU ARE READING
De ódio para o amor em Califórnia.
Teen FictionJessie uma menina que acaba de completar seus 17 anos, ganha de presente um passaporte com destino á seu sonho, estudar na Califórnia. Onde fica hospedada em uma casa de familia. mais para sua sorte não é muito bem vinda por um dos moradores...