Jessie: esse ta bom ?
Lucy: não !
Jessie: ta e se eu colocar um casaco ? Disse eu mostrando meu vestido para lucy que estava no outro lado da notebook. Nós estávamos falando pelo face time e só assim conseguíamos matar um pouco da saudade.
Lucy: não jessie! Esse vestido é horrível para um primeiro encontro.
Jessie: ah como você é insuportável, eu só vou jantar com ele não vamos nós casar.
Lucy: idai ! Mais tem que ir bonita. Aposto que esse Dereck vai sair correndo se ver esse seu vestido. Disse ela rindo da minha cara.
Jessie: ta espera ai eu vou trocar. Disse eu pegando mais "um" dos milhares de vestidos que estavam jogados na cama.
Jessie: pronto e esse ? Disse eu girando.
Lucy: ah bonito mais coloca o cinto acho que fica melhor.
Jessie: okay ! Pego o cinto dentro do guarda roupa e coloco.
Jessie: e agora ? Estava com um vestido preto cheio de flores ele era de alcinha e estava acima do joelho, coloco o cinto creme e espero a resposta dela.
Lucy: esta linda. Agora vamos para parte dos sapatos. Coloco uns 5 sapatos e pra ela nada tinha ficado bom.
Lucy: olha quem apareceu aqui ! Disse ela olhando para o lado.Escuto uma voz de fundo e percebo que é do ryan.
Ryan: oi maninha. Disse ele dando um beijo no rosto da lucy.
Jessie: oii maninho ! Awn que saudade enorme, queria estar ai com vocês.
Lucy: ah meu amor, nós também estamos com saudades mais você tinha que ir realizar sonho.
Jessie: eu sei mais é difícil pra mim. Disse eu enxugando a lagrima que escoria no meu rosto.
Ryan: ei para com isso ! Independente da distância ou não o nosso amor continua o mesmo.
Jessie: eu sei ! É ryan como está o Thomas ?
Ryan: ele está bem, mais só vive naquela empresa.
Jessie: isso não é novidade.
Lucy: okay ryan agora para de falar um pouco que eu estou ajudando ela.
Ryan: você está muito folgada viu dona lucy. Lucy ignora ele e revira os olhos. Começo a rir desses dois.
Lucy: ah já sei jessie, sabe aquela sua sandália que eu te dei então ela é da cor do cinto, vai ficar bom.
Jessie : ta só preciso achar ela.Me abaixo e começo á procurar nas caixas de sapato.
Jessie: acheiii ! Disse eu gritando e mostrando na câmera pra ela.
Lucy: essa mesmo vai ficar linda. Disse ela batendo palmas.
Ryan: onde você vai assim ? Está muito linda.
Jessie: ah brigado ryan , eu vou jantar com um amigo.
Lucy: ela quis dizer : eu vou para um encontro com meu amigo.
Jessie: lucy ! Não vou á lugar nenhum se continuar assim.
Lucy: ah okay, mais saiba que você, que vai estar perdendo. Disse ela piscando pra mim. Vou ao banheiro tirar a roupa antes que a suje com a maquiagem que por sinal ainda faltava fazer. Coloco meu pijama e me sento na cadeira para descansar, pois estava mais de uma hora procurando uma roupa e ainda tinho que me maquiar e arrumar o cabelo.Escuto bater na porta e antes que eu deixasse entrar ela já se abre.
YOU ARE READING
De ódio para o amor em Califórnia.
Teen FictionJessie uma menina que acaba de completar seus 17 anos, ganha de presente um passaporte com destino á seu sonho, estudar na Califórnia. Onde fica hospedada em uma casa de familia. mais para sua sorte não é muito bem vinda por um dos moradores...