Enfim meus 17 anos, esperei tanto para esse momento chegar, não pelo número mais sim pelo fato de ir realizar meu sonho ! Fazer Intercâmbio na Califórnia.
Ok! vamos dizer que daqui pra frente acho que meu pai sei lá vai tentar ser mais liberal comigo.
Posso não morar com ele, mais infelizmente ainda manda em mim.
Me chamo Jessie Benson, como eu disse anteriormente não moro com meu pai, moro com o pirallha do meu irmão, ele não tem idade para ser um pirallha mais se comporta como um as vezes. Ele tem 19 anos, ainda estuda, e nas horas livres fica treimando para seus concursos de luta.
nós somos sustentados pelo nosso pai que se chama thomas. Já faz um ano em que moro com Ryan meu irmão, não sei como meu pai aceitou, ele considera o Ryan como um irresponsável, mais não concordo com ele.Meu pai só deixou porque estava arrumando muitas confusões na escola onde estudava rsrs.
Ai achou que seria melhor eu morar com Ryan e estudar em outra escola. E eu achei isso o máximo, morando com meu irmão é tudo mais divertido.
Já meu pai, a vida dele se resume só em trabalho, não tem tempo pra nada nem para seus próprios filhos, ja nem me importo mais, to cresidinha o bastante para entender.
Quando tinha 8 anos de idade, perdi minha mãe para um acidente de carro, desde então as coisas não eram mais as mesmas. Acho que seja por isso que me pai se tornou esse homem de hoje em dia. Ele dizia que me parecia bastante com ela, e que quando crescesse ficaria mais parecida.Me lembro até hoje e tenho certeza que vou levar pro resto da vida todos os traços do rosto dela.
Ela era uma mulher incrível, pena que seu dia chegou, e infelizmente tive que presenciar seu momento de ida.Estava junto á ela no momento do acidente e Ryan tanbem, mais a unica coisa que me lembro é ela no chão e eu do seu lado chorando, depois no hospital vendo eles levarem a maca dela pra dentro de uma sala.Só isso que consigo me recordar, mais Ryan era mais velho acho que lembra de todos os detalhes.
Ok ! já está na hora de levantar !
tomei meu banho, arrumei meus cabelos fiz minhas higienes e continuei com uam roupa muito confortável meu "pijama".
jessie : Ryan, Ryan ! desci as escadas gritando.
Ryan : Oi maninha. disse ele me abraçando na beira da escada.
- parabéns, minha pequena, te amo demais, saiba que sempre vou cuidar de você e te proteger, você é a melhor irmã do mundo !
jessie: awn , você também é o melhor irmão que se pode ter, te amo mais que tudo.
Ryan: olha tenho que te mostrar uam coisa lá no jardim. disse ele me puxando.
jessie: o que?
Ryan: veja com seus próprios olhos.
não era nada só um loco me pegando no colo e correndo em direção á piscina.
Não ah não, piscina bem agora de manhã deve estar congelando.
jessie: Ryan; não piscina não !! Por favor. Eu te dou o que quiser mais não me jog...
Idiota não deixou eu nem terminar de falar e me joga na piscina.
Começamos a brincar de guerrinha na piscina.
jessie: Ryan você me paga seu idiota, vem aqui dizia eu correndo atrás dele pela casa, molhando tudinho.
Ryan: ahh a água nem estava tão gelada assim.
jessie: só se for pra você porque pra mim estava congelando.
Ryan: como você é dramática.
Jessie: ah cala boca ! você me paga.
Subo para o quarto, vou tomar banho novamente e me trocar. Logo em seguida ouço batendo na porta. desço e abro, e para minha surpresa era meu pai com um envelope nas mãos.
jessie: Oi pai ! entre.
thomas: oi Jessie, disse me dando um abraço.
Realmente isso é meio estranho ele me abraçar, mais só faz isso em datas especiais.
thomas: parabéns jessie.
jessie: obrigado pai ! senta aqui no sofá vou chamar o Ryan.
jessie: Ryan o pai ta aqui .
Ryan: já to descendo ! disse ele.
O meu pai sempre dava uma olhanda na casa para ver se está tudo em ordem.
thomas: Jessie tenho uma coisa para você. Alias um presente.
jessie: serio ? o que?
thomas: adivinha ué !
jessie: Está nesse pacote ?
thomas: Sim , esta . disse ele.
Jessie: então deve ser dinheiro ?
thomas: veja com seus proprios olhos jessie, disse ele me entregando o pacote.
Realmente pensei em tudo que tem na face da terra, mais naquele momento a ultima coisa que passou em minha cabeça foi ...
Pessoal, agradeço desde já a vocês que estam começando a ler meu livro !!
peço desculpas pelos erros de ortografia ..
espero que gostem okay.
beijos á todos e boa noite.♥
YOU ARE READING
De ódio para o amor em Califórnia.
Teen FictionJessie uma menina que acaba de completar seus 17 anos, ganha de presente um passaporte com destino á seu sonho, estudar na Califórnia. Onde fica hospedada em uma casa de familia. mais para sua sorte não é muito bem vinda por um dos moradores...