por do sol

3.1K 201 13
                                    

Tinha apenas uma da lucy e da operadora.

lucy por mensagem : oi amor , tudo bem ? estou morrendo de saudade esta tudo tao chato aqui sem voce !! tenho novidades kkk estou me arrumando para ir ao cinema com o ryan e antes que pense alguma coisa nos vamos só no cinema e o peter e a alicia vao juntos , só falta voce aqui...entao quero que me conte tudo tudinho que aconteceu, e agora tenho que ir, pois ja estou atrasada ! um beijo te amo.

jessie: esta otimo amor, hahah voce nao cinema com o ryan ? hum sei nao hein kk ah manda um beijo para o peter  e a alicia ! tanbem queria muito estar ai com voces e presenciar esse momento kk aqui esta sendo tudo diferente, fui conhecer a cidade hoje de manha, mais nao saiu do jeito que eu queria. mais esta tudo bem , e um beijo te amo demais.

joguei o celular na cama, e fechei os olhos imagimando que a dor que estava sentindo iria se  amenizar. eu tenho medo desse intercambio nao sair do jeito que eu quero, tenho medo que tudo isso nao vele a pena, tenho medo de deixar meus sonhos por segundo plano.

minha mae sempre me dizia: filha, sonhe bastante , e quando conseguir realiza-lo faça valer  apena. ela sempre foi uma mulher sonhadora , e nisso tenho certeza que herdei dela. ja meu pai descordava, dizia que eu era inocente e que se eu ficasse nessa vida de sonhos nao chegaria á lugar nenhum, e que  eu so tinha que trabalhar e estudar e depois pensar em sonhar. Mais nao é bem assim, o sonho faz parte da vida ! e para que voce siga em frente tem que ter um objetivo, esse objetivo faz voce lutar pelo que quer e conquista-lo. porque qual seria a graça de trabalhar e estudar sem pensar no futuro sem pensar no que voce quer. por isso de maneira alguma deixe de "sonhar"e fazer ele "acontecer".

pensando eu tudo isso e mais um pouco, ouço molly gritando.

 molly: zac, jessie? venham comer !! 

saio no corredor e desço as escadas para ir á cozinha.

molly: cade o zac, querida ?

jessie: nao sei molly.

zac: oi to aqui. diz ele descendo as escadas.

molly: otimo, eu  fiz lanches e sucos podem se servir.

fui em direçao a mesa e sentei, zac senta na minha frente como de costume. Me servi o suficiente para me satisfazer .Zac ficou olhando para o lanche parecendo criança quando nao quer comer e  é forçada  pelos pais.. so tomou o suco e ficou quieto pensativo.

enquanto como meu lanche , esculto um barulho irritante, levantei o olhar e vejo zac batucando o garfo na mesa e olhando para mim. com aquela cara de que quero te provocar ! 

respiro fundo e finjo que ele nao esta la.. mais é impossivel ignorar a presencia dele. 

ele continuou batucando ate que ... solto os garfos com tudo,

jessie: voce podia para de fazer isso por favor .. diz eu apoiando as maos na mesa e olhando para ele.

zac: nao , so porque voce ta pedindo ? 

paso as maos no rosto querendo dar um soco nele de tanta raiva , me desculpa mais estou cansando desse menino.

molly : eii , zac ? para de ser grosseiro !! diz ela.- me desculpe jessie !

zac : ate perdi a fome ! diz ele se levantado da mesa e tacando o gardanapo na mesa..

molly : me desculpe jessie ! 

jessie: magina ! kk nao se preocupe molly .

ternimei de comer e fui ajudar molly á arrumar a cozinha e ficamos conversando.

subo para o quarto, ligo a tv e me sento na cama, pego meu celular na comoda e acabo derrubando meu carregador e alguns papeis com a agenda. Pego do chao e quando vou botar de volta vejo as fotos do zac, que esta entre o vidro e a mesa. paro e fico olhando cada uma delas ,e de imediato sinto uma vontade enorme de arranca-las.

De ódio para o amor em Califórnia.Where stories live. Discover now