Acordo, e vejo que estou deitada em uma maca, olho em meu redor com os olhos entre abertos sinto minhas mãos geladas, olho para elas e vejo que minha cor estava fora do normal, minhas mãos estavam brancas e frias e em cima dela estava a mão corada do dereck.
Mesmo não querendo , minha maior vontade era olhar para o outro lado e ver a imagem do zac ali do meu lado. E foi isso que aconteceu olho e vejo-o sentando com a cara enburada, e folheando as páginas de uma revista.
Jessie: porque eu to aqui? o que aconteceu ? Digo tentando levantar e me sentar na maca.
Zac , me olha assustado fazendo com que eu me sinta, com algo de errado.
Dereck: calma ,você só passou mal.
Tento entender , mais a única coisa que me lembro foi zac me pegando no colo !
Zac: Você ta melhor jessie ? Disse ele se levantando e ficando em pé ao meu lado.
Jessie: acho que sim.
Zac: ta, ela já ta melhor agora você pode tirar a mão dai!! Disse ele alterando a voz e olhando para o dereck, que por sinal ainda estava com suas mãos em cima da minha.
Dereck: ei, seu nervosinho não sei nem o que você ainda esta fazendo aqui, ela ta assim e a culpa é toda sua!
Zac: eu só não te ba..
Olho para ele , tentando acalma-lo, mais ele me ignora e se vira.
Dereck : termina , o que você vai me bater ?
Zac: ah vou, só não aqui na frente dela. Eu pelo menos respeito.
Dereck: agora você quer respeitar? Depois de tudo que fez com ela.
Zac, olha para mim e vai em direção a um armário dando um soco e fazendo com que vários remédios caíssem no Chão. Ele recusa pegar os remédios e sai do quarto batendo a porta.
Jessie: ei, zac espera! Diz eu pegando meu celular e levantando da maca.
Dereck: onde você vai ? Diz ele segurando minha mão.
Jessie: vou atrás dele , ele não esta bem.
Xx: nada disso senhorita , você não pode ir saindo sem a permissão do medico e sem saber o que aconteceu. Disse a enfermeira me botando na maca novamente.
Jessie: mais eu já estou melhor e também tenho que pegar minhas coisas na sala.
Enfermeira: nada disso, depois você pega suas coisas. Acredito que alguém já tenha pegado e guardado.
Jessie: mais eu sou nova nessa escola, não conheço ninguém além deles dois.
Enfermeira: não seja por isso, já foram avisar na sala que você estava passando mal e como eu disse alguém de bom coração deve ter pegado suas coisas.
Jessie: mais ...
Dereck: mais nada, ela tem toda razão.
Suspiro fundo , e cruzo os braços.
Enfermeira: eu sei muito bem porque quer sair daqui senhorita!
Jessie: por quê? Faço eu com cara de mal entendida.
Enfermeira: quer ir atrás do mocinho zac. Esse menino só da trabalho. Diz ela sorrindo.
Jessie : Da onde A senhora tirou isso ? Eu indo atrás dele ?
Enfermeira: não preciso nem falar. Sua bobinha.
Jessie: ah eu mereço.
Enfermeira: em falar nele, ele que derrubou esses remédios? Não é ? Diz ela se ajoelhando para pegar os remédios.
YOU ARE READING
De ódio para o amor em Califórnia.
Ficção AdolescenteJessie uma menina que acaba de completar seus 17 anos, ganha de presente um passaporte com destino á seu sonho, estudar na Califórnia. Onde fica hospedada em uma casa de familia. mais para sua sorte não é muito bem vinda por um dos moradores...