vamos às compras

3K 228 1
                                    

Subo para o quarto , para me arrumar, pois tenho que fazer minhas compras, hoje já é quinta e amanha é o dia da viagem.

Acordo o ryan e peço para que ele vá comigo.

ryan: você pegou o dinheiro ?

jessie: é logico , o.mais importante, disse eu entrando no carro.

ryan: ué vou saber! quantas vezes você já passou a perna em mim, pedindo para eu pagar, dizendo que esqueceu o dinheiro.

jessie: Ta mais dessa vez eu trouxe.

sinceramente eu passava a perna nele, mais era só de vez em quando ! Muitas vezes fazia compras imensas e passava no carto dele kkk.Meu pai vivia brigando comigo e tirando minha mesada.

Depois de um dia?, muito longo e cansativo chegamos em casa.

tomei meu banho, comi o lanche maravilhoso que só meu irmão sabia fazer e fui escolher minhas roupas para levar á viagem.

Sei que falta só mais um dia mais ou menos, mais nao quero deixar as coisas pra cima da hora e sinceramente estou mega ansiosa.

Chamei minha melhor amiga, para durmi la em casa hoje quero que ela me ajude, e quero aproveitar todos nossos momentos , pois vou ficar um ano lá em Califórnia e vou sentir muita a falta dela.

Passaram-se duas horas e toca a campanhia!

olho pela janela , é ela.

jessie: já vou ! gritei descendo as escadas.

abro a porta rapidamente e á vejo com uma bolsa no ombro.

jessie: ah oi , até que enfim ..

De ódio para o amor em Califórnia.Where stories live. Discover now