jessie:Ahhh meu passaporte à Califórnia.
comecei a gritar e chorar ao mesmo tempo. Choro de alegria, pois estou prestes a realizar meu sonho de fazer intercâmbio e grito sei lá de alivio, emoção eu acho.
Em seguida tirei uma grande quantidade de dinheiro o suficiente para me manter lá e para fazer minhas compras. Acredito que conforme o tempo meu pai vá mandando mais.
Tinha um papel escrito um nome de uma escola, imagino que seja a que vou estudar.Outro papel tanbem que tinha alguns e-mails no qual me pai disse que seria o email da familia que eu moraria junto.
jessie: Ufa ! disse aliviada de tanto chorar e gritar kk - obrigado pai , não vejo a hora de chegar o tão esperado dia.
Meu pai só sorriu, e olhou para suas mãos , parecia que estava sem jeito, pois raramente ele ouvia isso sair da minha boca e muito dificil nós termos uma conversa sem inplicancias.
-Oi thomas ! disse o ryan descendo as escadas, e indo em direção ao sofá.
jessie: olha! olha! poxa finalmente vou conseguir realizar meu sonho , ah não vejo a hora de eu entrar naquele avião e ir em busca da felicidade kkk.
disse eu entregando o passaporte nas mãos de ryan !
ryan : ah mocinha, então quer dizer que você não é feliz aqui ?
jessie: kkkk ah para de ser sentimental ryan, as situações são diferentes kkkk.
e nós rimos.
ryan: Pai, você quer comer algo ?
thomas: Não, não, já estou de saida só vim entregar o presente para sua irmã .Tenho que voltar ao trabalho. disse ele se levantando e indo em direção à porta.
thomas: tchau e juizo vocês dois.
jessie: okay!
ryan: pode deixar pai .
Eu e ryan resolvemos comemorar, até então ainda era meu aniversário.
Pedimos uma pizza, dois lanches, dois refrigerantes, e uma sobremesa.Escolhemos uma serie de filmes os quais eram os nossos preferidos.
Acabei dormindo lá mesmo no sofá se ryan coitado estava no chão, não sei se caiu do sofá , ou quiz durmi lá mesmo, não duvido nada do meu irmão kk...
YOU ARE READING
De ódio para o amor em Califórnia.
Teen FictionJessie uma menina que acaba de completar seus 17 anos, ganha de presente um passaporte com destino á seu sonho, estudar na Califórnia. Onde fica hospedada em uma casa de familia. mais para sua sorte não é muito bem vinda por um dos moradores...