Termino o banho e saio para o quarto, coloco um shorts jeans uma blusa cinza e meus chinelos.
Desço até a cozinha para pegar algo para comer , abro a geladeira e pego um danone.pois estava morendo de fome e era muito tarde para comer comida, estava por volta das 16:30. Acho estranho pois a casa estava em um silêncio, será que zac saiu ? Vou até a sala e vejo que ele continua jogado no sofá mexendo no celular . Sento no sofá do lado ligo a tv e começo comer meu danone.
Zac: nao vai oferecer ? Diz ele me olhando de lado.
Jessie: nao ! Tem mais na geladeira.
Zac: mais que educação ! Seus pais esqueceram de te dar.
Jessie: voce acredita que não! Eles me deram, mais eu só sou educada com quem merece. diz eu dando um sorriso irônico para ele.
Zac: se eu não mereço sua educação , entao eu mereço o que? Diz ele se levantando do sofá vindo em minha direção e apoiando seus dois braços no sofá fazendo com que fique bem proximo á mim.
Jessie: nadaa, ou melhor você merece! Sabe o quê ? Um soco.
Zac: mais além de mal educada é esquentadinha!
Ignoro ele e continuo comendo. ate que vejo o infeliz botando seu dedo no meu danone e enfia na boca sorrindo.
Jessie: ah idiota nao quero mais. disse eu dando o pote para ele - seu nojento.
Zac: haha brigado.
Pego o controle da tv e vou mudando e canal ate achar um que me agrade.
Zac: deixa ai !
Jessie: não , eu nao quero assistir jogo.
Zac: então voce vai botar no que ?
Jessie: em um canal bom , de preferência que nao seje jogo.
Zac: entao voce nao vai colocar ?
Jessie: nao.
Zac: nao mesmo tem certeza? Diz ele me olhando.
Jessie: ja falei que tenho! E eu nao volta minha palavra.
Zac: okay ..
Neste momento zac começa a passar danone no meu rosto e me fazendo cosquinhas.
Jessie: kkkkkkk para zac, eu ...
Zac: kkk euu ?
Jessie: eu te dou o controle mais para kkk.
Ele me ignora e continua fazendo cosquinhas ate eu cair no chão e fazendo com que ele caia em cima de mim.
Jessie: kkk para com isso ! Eu nao aguento mais. Mal conseguia falar, só sabia rir e tentar bater nele.
Zac: palavrinha magica?
Jessie: por favor !!!!!!!!!
Zac: okay , disse ele parando e se levantando.
Sento no sofá para conseguir respirar e me acalmar.
Jessie: olha o que voce fez ! Diz eu suspirando. Zac passa sua mao em meu rosto e por um minuto para e eu vejo seu olhar fiquisado no meu, ele tira meu cabelo do rosto que estava grudado cheio de damone.
Zac: seu rosto esta totalmente sujo, vai lá limpar.
Me levanto e vou ao banheiro , limpo o rosto e quando estou saindo do banheiro esculto meu celular tocar , saiu correndo pela casa para conseguir atender á tempo.
Jessie: alô .
Xx: oi tudo bem ?
Jessie: quem é ?
Xx : como assim quem ê ? Vai me dizer que voce não tem meu número salvo ? Que horror.
Só pelo jeito de falar consigo reconhecer a voz e vejo que é lucy do outro lado da linha.
Jessie: ah lucy , é você eu tenho seu numero salvo , mais esse nao.
Lucy: ata desculpa, é porque comprei un chip novo e mudei de numero. Kk
Jessie : e ja ia botando a culpa em mim ..
Lucy: kkk desculpas , mais então como estão as coisas por ai ?
Neste momento zac, abre a porta e deita na minha cama.
Jessie: ah esta tudo otimo por aqui , estou amando.. e ai como estam as coisas ?
Lucy : bom, nada de interessante , as mesmas coisas kkk.
Jessie: e como está ryan ? Estou morrendo de saudades dele! Disse eu perguntando olhando pela janela. Ao ouvir isso zac, coloco o travesseiro no rosto e resmunga. Nao consegui entender o que ele disse.
Lucy: ele está bem , eu acho , kk fomos no cinema e foi tudo mega fofo, ele me deixou em casa e minha mãe fez questão dele entrar e jantar.
Jessie : juraaa? Awn que lindo ele conhecendo a sogra dele kkk
Lucy: ah, idiota ! nao tem nada a ver ... apenas amigos.
Jessie: uhum ok, amigos ate um bom tempo. Disse eu encostando na parede.
Olho para a cama e vejo zac, mexendo na minha bolsa.
Jessie: eiii , eu deixei você mexer ?
Ele me olha sorrindo , e continua mexendo.
Lucy: amiga ? Ta falando com quem ?
Tiro o telefone do ouvido e vou ate a cama pegar a bolsa.
Jessie: para de ser mal educado , fica mexendo mais coisas dos outros. Disse eu pegando a bolsa dele.
Respiro fundo e volto á falar com lucy!
Lucy: jessie?
Jessie: ah oi !
Lucy: voce estava falando com quem mocinha ?
Jessie: ahhh , com o cachorro, ele é da molly , e estava mexendo nas minhas coisas.
Lucy: ahh que fofo ,de que raça ele é ? E qual o nome?
Jessie: de que raça ? Vira-lata mesmo ! O nome, dele é zac !
Zac: você me respeita viu ! Disse ele tacando o travesseiro em mim.
Jessie: aiiii , para com isso.
Lucy: jessie, ta bem ? Quem falou ai com voce , tem alguem ai ?
Jessie: olha voce esta fazendo muitas perguntas , ok .. eu nao estou falando com ninguem é a tv ! E o zac , me mordeu agora por isso falei ai ..
Lucy: humm !! Tabom..
Jessie: é serio , agora tenho que desligar ! Acho que ele ta pedindo comida enfao vou por.
Lucy: tabom , um bjo e nos falamos depois, te amo.
Jessie: okay , bjo tbm.te amo.
Desligo o.celular e coloco na comada. Passa as maos.no cabelo e vejo zac novamente deitado na minha cama.
Zac: porque está mentindo ?
Jessie: como assim ?
Zac: porque esta dizendo que sou um cachorro?
Jessie: porque é a realidade kkkkkk ok parei ! É pq se falasse pra ela que era você ela ia ficar a tarde toda fazendo um interrogario..
Zac: humm ! Diz ele me olhando.
Oii pessoal tudo bem ?
Entao primeiramente quero pedir desculpas á vocês por ter ficado esses dias se postar ! Segundamente tenho várias novidades pra vocês !! Mais vou postando de capítulo por capítulo ok ?!? Quero saber de voces o que estam achando ? O que acham do zac e a jessie ? Comentem por favor ! E muito obrigado a todos que estam lendo e obrigado pelos comentários e votos ♥♥
YOU ARE READING
De ódio para o amor em Califórnia.
Roman pour AdolescentsJessie uma menina que acaba de completar seus 17 anos, ganha de presente um passaporte com destino á seu sonho, estudar na Califórnia. Onde fica hospedada em uma casa de familia. mais para sua sorte não é muito bem vinda por um dos moradores...