Acordo com barulhos de panelas batendo me viro na cama colocando o travesseiro no rosto, para impedir que o som , nao atrapalhe meu sono.
Mais foi impossível , pois o barulho continuou e parece que cada vez pior. Decido me levantar e ver o que esta acontecendo. Saio do quarto e vou para a cozinha daonde estava vindo o barulho.
Vejo zac, sem camisa apenas com um avental dobrado na sua cintura fazendo com que sua barriga fique amostra. Nossa, mais que perfeito! Ele mexendo na cozinha ? Acho que pelo menos essas duas coisas , ele tem de qualidade.
Fico encostada no batente da porta, esperando que a tontura parasse pois levantei muito rapido da cama.
Até que ele se vira e me vê.
Zac: ah oi ..
Jessie: oi, mais que barulho é esse menino ? Digo eu abrindo a geladeira para pegar um copo d'agua.
Zac: to fazendo o café da manha !!
Jessie: haha você fazendo café da manha ? Eu preciso ver isso. Disse eu dando risada.
Zac: o que é esta duvidando da minha capacidade ? Diz ele me olhando da cabeça aos pés.
Jessie: sim, porque pelo que estou vendo você nao tem Tanta capacidade assim ! Disse eu apontando para o leite que estava fervendo e deramando da panela.
Zac: ohhh caramba , disse ele correndo e desligando o fogo.
Coloco o copo na pia , e me sento em cima do balcão.
Zac: você esta muito linda com minha camisa sabia! Podia ficar com ela !
Ah idiota ele e seus comentários..
Jessie: cala boca, eu só coloquei porque esqueci de levar minha blusa de pijama e fiquei com preguiça de trocar.
Zac: aramm tabom. Disse ele sorrindo.
Suspiro e vou saindo da cazinha ate que ele me chama.
Jessie: o que é ?
Zac: daqui a pouco ja vamos pra escola.
Jessie: isso eu ja sei. Sua mae me avisou ontem ! E em falar nela, cade ela ?
Zac: foi trabalhar e meu pai saiu..
Jessie: humm.. disse eu saindo da cozinha e subindo as escadas.
Tomo meu banho e vou me arrumar, coloco uma leggae meu vans e uma camiseta soltinha pego meus oculos de sol, coloco umas pulseiras e faço uma make basica.
Olho no relogio ainda São 6:40 tenho que estar na escola as 7:30, estou muito adiantada. Sempre me atraso e chego atrasada, mais hoje com a escola de samba que o zac fez com as panelas nao tinha como durmi.
Pego meu celular e a bolsa e desço para a cozinha. Meu Deus o que é isso ? Zac estava todo sujo a pia cheia de farinha e ovos e o chao tanbem , sem contar que a mesa estava cheia de leite.
Jessie : oh meu Deus o que é isso zac ?
Zac: ue , ja falei to fazendo café da manha ! Ta com amnésia..
Jessie: e essa sujeira toda ?
Zac: nao exagera vai , nem estar tao sujo assim ! So to tentando fazer panquecas ..
Jessie: pera deixa eu te ajudar. Disse eu indo em direção dele.
-voce colocou leite zac? Disse eu olhando para ele.
YOU ARE READING
De ódio para o amor em Califórnia.
Teen FictionJessie uma menina que acaba de completar seus 17 anos, ganha de presente um passaporte com destino á seu sonho, estudar na Califórnia. Onde fica hospedada em uma casa de familia. mais para sua sorte não é muito bem vinda por um dos moradores...