vamos ás compras part.2

3K 217 6
                                    

Lucy: oi ! Desculpa estava esperando minha mãe chegar e me trazer aqui.

Nos se abraçamos e entramos.

ryan: oi Lucy,quanto tempo ! disse ele jogado no sofá assistindo tv.

lucy: oi ryan, pois é quanto tempo kk 

ryan:ja disse que esta linda hoje.

lucy:ah para com isso seu bobo! 

Vamos dizer que ryan,senti algo pela lucy,nao sei se é atração,mais sente alguma coisa que eu sei, ele nao gosta de falar sobre isso, e ela sinceramente leva como brincadeira.

Fomos para o quarto,colocamos uma musica e fomos arrumar minhas coisas.Ficamos conversando por horas.

lucy: ahh la deve ser perfeito né ?

jessie: acredito que sim kk

Meus olhos chegaram ate brilhar, so de tocar no assunto.

lucy: olha nao quero nem saber, mais voce vai ficar o dia inteiro falando comigo.E isso nao é um pedido é uma ordem.

jessie: nossa fiquei ate com medo agora .E nos rimos .

lucy: engraçadinha voce hein !! nossa mais que bulsa é essa senhorita jessie ?

jessie: ué é minha blusa, porque ?

lucy: nada disso, voce nao vai levar essa blusa, olha o estado dela esta totalmente acabada , voce tem melhores.

Eu amo essa blusa ela nao é uma  das mais bonitas que tenho mais é confortavel . E eu me considero uma pessoa que se arruma bem, so que lucy é deferente.

jessie: mais eu vou usar so  dentro de casa ! e ela é muito confortavel lucy ! 

lucy : nao me importo , voce tem varias que sao confortaveis e bonitas kk disse ela jogando minha blusa de lado pra nao levar .

ja estav ficando cansanda de tantas roupas que arrumei, e olha que falta muito .

ryan, subiu e levou lanches para mim e lucy comermos!

lucy: ah e voce ja sabe onde vai ficar ?

jessie: ah pelo que me pai falou e na casa de uma familia com 3 pessoas.

lucy: que 3 pessoas ??

jessie: ué, menina 3 pessoas normais 1 pai 1 mae e 1 filho.

lucy: ataa ! era so falar isso que ficava mais facil ! humm 1 filho, bom saber kk

jessie: ah so voce para falar uam coisa dessas , o menino deve ser criança lucy ...

lucy: arramm tabom .

jessie: senti um tom de ironia agora.

Terminamos de arrumar as coisas e fomos deitar, estou muito cansada.Passaram-se das tres da manha e nao conseguia pegar no sono.

Decido ir na cozinha pegar um copo d´agua. Quando estou voltando para o quarto ,ryan estava acordado na sala.

ryan: o que foi jessie ?

jessie: eu nao consigo pegar no sono.

ryan: tudo isso é ansiedade,pode acreditar ! disse ele se levantando.

jessie: e eu acredito ! porque nao paro de pensar como deve ser la,como sao as pessoas ! tem milhão de perguntas na minha cabeça.

ryan : vai durmi jessie ! vai que voce consegue.

jessie : qual parte voce nao entendeu que eu nao consigo?

ryan: nenhuma,mais tenta nao é nada bom ir viajar que nem um zumbi.. Vou te dar um chá , voce quer ? disse ele indo para a cozinha .

jessie: quero acho que com o chá, consigo durmi.

ryan : entao sobe, deita lá , que eu levo pra voce.

Subo e me deito na cama, fazendo de tudo para lucy nao acordar.

Depois de 5 minutos ele abre e porta e junto tras uma xicara de chá !

Otimo acho que assim eu acabo pegando no sono, como ele disse nao posso viajar nesse estado .

toma ! disse ele- e ve se dorme .

okay ryan disse eu susurando para nao acordar lucy,e pegando minha xicara.

 

De ódio para o amor em Califórnia.Where stories live. Discover now