que manhã é essa

3.1K 199 22
                                    

Acordo com o toque do celular.
Procuro meu celular na cama até que a ligação cai. Droga cade meu celular ? Me levanto e procuro em baixo da cama. Não vejo nada, ah meu Deus onde coloquei ele. Enquanto estava abaixada vejo a porta do quarto se abrindo.
Zac: bom dia bebê ! Diz ele sorrindo.
Jessie: mais já ?
Zac: já o que ? Disse ele deitando na minha cama.
Jessie: você aqui ! Diz eu levantando e fazendo um coque no meu cabelo.
Zac: nossa sua grossa vim aqui te desejar um bom dia.
Jessie: brigado,pra você tanbem,agora pode sair , em falar nisso ja disse pra você não entrar mais no meu quarto sem bater na porta.
Zac: você quiz dizer Meu quarto ! Né flor.
Jessie: nãooo esse assunto não pelo amor de Deus.
Zac: é só saber admitir que esse quarto é meu. Disse ele sorrindo e levantando a sobrancelha. Odeio quando ele faz isso.
Jessie: zac, tchau tenho que me arrumar pra escola. E você tanbem.
Zac: hoje eu não vou , vou treinar pro jogo de basquete.
Jessie: tabom ! Mais pera ai como eu vou pra escola ?
Zac: você tem duas opções ou apé ou de vassoura ! Disse ele dando risada.
Olho pra ele com uma cara séria, pego meu travesseiro e começo á tacar nele. A partir dai começamos uma guerra de travesseiros.
Jessie: seu idiota !
Zac: mais você tem que usar elas ue !
Jessie: cala a boca vai. Começamos a rir.
Zac: é serio não vou hoje , mais te deixo lá okay ?
Jessie: tabom...
Zac: ja to pronto é só tomar café !
Jessie: você vai assim ? Disse eu apontando dos pés a cabeça dele.

Zac: só vou colocar a blusa!
Ele estava com uma bermuda de moletom , sem camisa e descalço , esse menino vive andando sem chinelo. Ah ja ia me esquecendo e sem camisa tanbem. Vou apresentar algumas camisas pra ele , eu até entendo que a pessoa é sem interesse pra isso , mais ele não pode sair assim matando todo mundo.
Zac sai do quarto , começo á me arrumar. Coloco uma roupa básica minha calça jeans uma blusa branca com alguns detalhes de perola e meu allstar de coro branco ! Faço minha maquiagem e desço para tomar café.
Jessie: bom dia.
John: bom dia ! Diz ele tomando café.
Molly: ah queria como você está linda !
Jessie: brigado molly.
Zac, olha pra mim , e esquece de disfarçar acabo ficando sem graça pois ele não parava de me olhar.
Sento na mesa, e começo a me servir.
John: o que está achando da escola ? Jessie?
Jessie: ótima .. acredito que agora estou um pouco perdida , é minhas primeiras semanas e as escolas daqui são totalmente diferentes das de lá , mais eu estou gostando.
John: que otimo! E você pretende fazer faculdade aqui ?
Jessie: eu não sei , tenho mais um tempo pra pensar sobre isso.
John : entendi.
Olho para zac que estava mexendo no celular e me lembro de ontem a noite e fico pensando se Molly nao tivesse aparecido? e o porque dele não acreditar em amor e porque nunca viveu um? Acredito que o problema não seja com ele , só basta saber lidar com ele, coisa que não sei até hoje mais eu tento. Talvez algumas das meninas que nunca faltaram pra ele dessitiam pelo fato de achar que ele não queria nada serio ! Eu tanbem acredito nisso porque pelo que entendi zac não faz questão de se apaixonar ou não.
Zac: mãe hoje eu vou pro treino e so volto no almoço.
John: zac, depois preciso falar com seu treinador. E volte na hora do almoço, sem atrasos.
Zac: uhum.. disse ele se levantando e saindo da cozinha.
John: volta aqui eu não terminei !
Zac: pai depois você fala tenho que deixar ela na escola. Disse ele pegando a chave do carro.
John: nada de arrumar briga, ja estou cansado de ir lá e receber reclamações de você.
Zac: você nunca vai , ta reclamando do que ?
John: não vou , mais fico sabendo de tudo ! E não quero perder meu tempo pra nada.
Zac: Entao não reclama ! Se isso te incomodasse você podia falar.
John: eu sou seu pai , me importo com você mais me envergonho das suas atitudes. E você está lá pra jogar não brigar.
Zac olha para john sai sem ao menos deixar ele terminar de falar.
Jessie: ah, brigado molly, e um bom dia pra vocês. Disse eu pegando minha bolsa e me levantando da mesa.
Saiu la fora e vejo zac , colocando suas coisas dentro do carro. Atravesso a rua e vou em sua direção.
Jessie: oi, você está bem ? Disse eu encostando no carro.
Zac não me responde e entra dentro do carro.
Zac: ja pegou todas suas coisas ? Disse ele ligando o carro.
Jessie: já ! Mais eu quero saber se você está bem ?
Zac: você acha mesmo que eu ia ficar mal com ele falando aquilo ?
Jessie: não sei. Disse eu respirando fundo. É que você mudou depois que discutiu com ele.
Zac: isso não é nada ! Te garanto ja teve piores.
Jessie: e você nem ao menos tenta mudar pra ver se ele para de discutir com você ?
Zac: não ! Pra ele tanto faz eu sendo assim ou não. Ele ja disse que não sente orgulho de mim em maneira alguma.
Jessie: e você está bem assim ? Zac: to ! Disse ele me olhando.
Jessie: e porque ele não sente orgulho de você ?
Zac: tanbem não sei !
Jessie: é, antes que me esqueça , não precisa vim me buscar , vou sair mais tarde hoje.
Zac: okay !
Passaram-se alguns minutos e chegamos no colegio.
Desço do carro e todos pararam , apenas para nós olhar. Passo em frente a uma máquina de bebidas e decido comprar um achocolatado.
Entro na sala e minhas duas primeiras aulas eram de sociologia. O tempo passou voando e justo nas aulas que mais gosto.
Bate o sinal e saiu para o pátio antes coloco minhas coisas no armário.
Xx: oii
Me viro e vejo dereck encostado no armário ao lado.
Jessie: oi dereck.
Dereck: tudo bem ? Como esta indo seu dia ?
Jessie: o mesmo ! To brincando.meu dia está indo otimo e o seu ? Enquanto olhava pra ele me lembrei que tenho um encontro hoje com ele ! Ah não acredito que lembrei justo agora , vou ficar o dia inteiro pensando nisso, nao posso ficar nervosa e nem ansiosa tenho que agir naturalmente.
Jessie: oi desculpa, o que perguntou ?
Dereck: eu não perguntei nada kkk.
Ah meu Deus , se ja estou assim agora, imagina quando for o jantar com ele.
Jessie : desculpa. Disse eu fechando o armário e me sentando no banco que tinha ao lado.
Nao sei se ja comentei mais volto á repetir que dereck , ah dereck é lindo, ele tem um charme que chama atenção em qualquer lugar, educado e entre outras qualidades. Que o decorrer do tempo deu pra perceber.
Dereck: você vai comer alguma coisa ?
Jessie: acho que sim ! Vamos ?
Dereck: vamos ! Disse ele sorrindo e de automático o meu sai tanbem.
Fomos para o refeitório pego a bandeja e me servi apenas com uma salada de frutas.
Olho em meu redor e todos os bancos estavam ocupados !
Jessie: nossa quanta gente. Diz eu sorrindo.
Dereck : tanbem vivia na enfermaria ! Quer mais o que ?
Jessie: ah seu bobo, mais mesmo assim nao tinha reparado nesse montão de gente.
Dereck: bom uma grande parte so voltou essa semana pra escola, porque estavam viajando na primeira semana, devido eles esquecerem que as aulas ja tinha voltado.
Jessie: nossa ! Ta ok e agora vamos sentar a onde ?
Dereck: vem. Disse ele colocando as mãos nas minhas costas e me guiando.
Logo ali do lado, pra fora do patio,existia um jardim que nunca tinha visto.
Jessie: tabom hoje é meu dia das descobertas.
Sentamos num banco de madeira e começamos á comer.
Nao se passaram nem 10 minutos e alguns amigos de dereck o chamava. Antes de se levantar ele me pergunta se tudo bem deu ficar ali sozinha e disse que voltava rápido, eu disse que podia ir sem problemas. Daonde ele estava conseguia enxergar ele.
Xx: oii , jessie ?
Olho para o lado e vejo uma menina com uma mochila nas costas e seu celular na mão.
Jessie: oiii
Xx: posso me sentar ?
Jessie: logico fique a vontade. Disse eu tirando minha mochila do dereck do banco.
Xx: prazer, eu me chamo clara. Disse ela estendendo a mão para me cumprimentar.
Jessie : prazer ! Pelo que percebi você ja sabe meu nome né ? Disse eu dando risada.
Clara: pois é ! Eu vi no seu caderno quando estava guardando suas coisas.
Olho para ela com um olhar de agradecimento. Pois no dia que desmaiei e fui parar na enfermaria ela que guardou meus materiais.
Jessie : ah brigada ! Muito obrigada mesmo.
Clara: magina ! Bom durante a aula eu vi que ninguem iria buscar entao decidi guardar e quando bateu o sinal levei na secretaria.
Jessie: bem que a enfermeira disse que alguem de bom coração iria guardar. Nos damos risada. Mesmo com essa curta conversa percebo o quanto clara é uma pessoa gentil.
Clara: mais o que aconteceu com você ?
Jessie: o medico disse que foi a mudança de tempo e porque talvez eu estava muito ansiosa e nervosa.
Clara: você veio do Brasil né ?
Jessie: sim , mais como você sabe ?
Clara: as noticias correm.
Jessie: ate imagino !
Clara: mais você alugou uma casa aqui ?
Jessie: nao estou morando na casa da família Hunter.
Clara: você está morando na casa do zac ? Disse ela com uma cara espantada.
Jessie: sim , porque ?
Clara: Você não tem noção de quantas meninas queriam estar no seu lugar. Disse ela sussurrando.
Jessie: porque está sussurrando ? Disse eu rindo.
Clara: não sei ..
Jessie: nossa ele é tão desejado assim ?
Clara: hum , acho que sim.
Jessie: ta ok ! E você mora aqui quando tempo ?
Clara: bom atualmente moro aqui á uns 2 anos com minha mãe e minha vó. Meu pai vivi viajando pra fora devido o trabalho e no início levava eu e minha mãe mais ai ele viu que isso estava prejudicando meus estudos e acho melhor morarmos aqui com minha vó.
O sinal de retorno as aulas bate , clara diz que vai passar na biblioteca para pegar os livros dessa aula e que já ia para aula.
Pego a bolsa do desnaturado do dereck e penduro nas costas.
No corredor encontro com ele.
Dereck: ah desculpa ! Eu perdi a noção do tempo.
Jessie: ah engraçadinho da próxima eu deixo la. Diz eu tacando a bolsa no peito dele.
Dereck: não vai ter próxima. Disse ele rindo e piscando pra mim.
Dereck: vamos te deixo na sala pode ser ?
Afirmo com a cabeça e fomos pra sala.
Entro na sala e o professor não tinha chegado. Deve estar atrasado, já é minha segunda aula com ele e ele se atrasa.
Professor: bom dia pessoal. Quero me desculpar pela demora na ultima aula e nessa, pois estava no hospital.
Nossa como fui arrogante comigo mesma , o coitado estava no hospital e eu aqui reclamando.
Um aluno que sentava na frente levanta a mão e pergunta o que aconteceu !
Professor: bom não gosto de falar da minha vida pessoal com os alunos, mais dessa vez quero compartilhar e mostra á vocês as dificuldades que temos que enfrentar mais pra frente. Ele suspira fundo coloca os livros no armário e senta em cima da carteira.
Professor: eu tenho uma filha de 5 anos ! Dez que nasceu ela enfrentava uma grave doença " o câncer" ela fez tratamentos e melhorou mais infelizmente isso que chamamos de câncer resolveu voltar e pior do que ja era. Ele continuou falando da sua filha e em um certo momento uma lágrima se escorre do seu rosto.
Naquele momento refleti o quanto é doloroso pra um pai ver sua Filha no hospital , internada com aqueles aparelhos e pedindo ao seu pai que á solte pois quer ir brincar com seus amiguinhos. Falo isso porque meu irmão Ryan já passou por isso. Não era nem nascida quando meus pais descobriram e quando ele fazia os tratamentos eu era bem pequena não me lembro de muita coisa. Mais me lembro da historinha que minha mãe sempre contava para nós antes de dormi. Ela tinha orgulho de dizer que o filho dela tinha vencido, e ela agradecia todos os dias por isso. E foi ai que ela inventou uma historinha pra nós. Ela dizia que existia um lindo Príncipe e sua linda irmã princesa num reino tão e tão distante e que esse príncipe todos os dias tinha que ir ao médico para ver se estava tudo bem pois como ele salvaria sua princesa amada de outro reino doente ? Ele tinha que estar bem para salvar ela. Minha sempre criativa quis mostrar pra ele um lado bom de se ver as coisas. E o final era que ele salvou a princesa e venceu sua doença.
O professor ja tinha terminado de falar da sua filha , mais durante a aula inteira ele insistiu em continuar a falar sobre isso, sobre superação.
As outras aulas passaram voando , e a penúltima aula alguns alunos resolveram fazer uma palestra sobre faculdade.
Clara: ja sabe o que quer estudar na faculdade ?
Jessie: não , to indecisa, e você ?
Clara: bom meu sonho é ser estilistas, mais não sei se é muito caro.
Jessie: acho que não ! Se quiser outro dia vamos lá nessa faculdade para ver os preços.
As aulas terminam e como eu disse para zac, tive que ficar ate mais tarde na escola. Sai ja era umas 13:15. Enquanto estava saindo lembro que deixei minha pasta na sala de aula, volto pra pegar e encontro dereck no corredor.
Dereck: nossa hoje você está tirando o dia pra eu te ver . Disse ele rindo.
Jessie: não entendi. Disse eu cruzando os braços e parando na sua frente.
Dereck: kkk esquece jessie. Mais o que está fazendo aqui ?
Jessie: eu tive que ficar para assistir um aula e você ?
Dereck: eu fiquei jogando com meus amigos.
Fomos para a sala peguei minha pasta e saímos, dereck me oferece uma carona e nao tem como recusar , pois teria que ir de ônibus e sinceramente nao sei andar por aqui.
Chegamos em casa e vejo zac lavando seu carro. Mais o que é isso ? Acho que não estou bem. Zac estava lindo mais tinha que me concentrar no dereck que por sinal estava falando comigo.
Dereck: prontinho ta entregue, mocinha.
Jessie: ah brigado. Diz eu tirando o capacete.
Dereck: Então as 7hs te pego aqui ?
Jessie: tabom, pode ser.
Dereck chega mais perto para me cumprimentar e me dá um beijo demorado na bochecha. Quando sinto que estou sendo totalmente molhada.
Jessie: ai que isso ! Diz eu passando a mão no cabelo e olhando pra trás. Vejo zac com a mangueira esticada em nossa direção e ele se fazendo de mal entendido.
Dereck: tinha que ser ! Você nao cansa não ?
Zac: de lavar o carro ? Não eu sou muito higiênico, gosto dele assim brilhando. Disse ele passando a mão no carro e chegando mais perto. Nao consegui segurar e tive que rir da situação mesmo eu sendo vitima e acabar todo encharcada.
Dereck: é incrível como você se faz de mal entendido.
Jessie: ah zac, você me molhou todinha, que saco.
Zac: desculpa meu anjo é porque errei a direção.
Jessie: ah dereck eu preciso entrar tirar essa roupa encharcada, mais obrigado e até mais tarde.
Dereck: okay eu ja vou indo. Diz ele subindo na moto.
Zac fica olhando ele sair e quando dereck liga a moto e acelera zac faz questão de jogar mais água no coitado.
Jessie: para zac , coitado. Disse eu dando um tapa no braço dele.
Zac: errei a direção de novo. Disse ele sorrindo.
Entro correndo para tomar um banho e comer alguma coisa estava morta de fome.

oi gente ! quero me desculpar por ter ficado esse tempo todo sem postar. sei que foi erro meu e reconheço isso sei que desmereci meus leitores mais estou aqui para pedir desculpas. obrigado por continuar lendo e nao descreditando no meu livro, obrigado por curtir, comentar, e gostarem do meu livro. fico muito grata por isso. se nao fosse voces nem sei se teria leitores , e ja que tenho so me resta dar valor á voces e pedir desculpas ! mais enfim pessoal espero que voces gostem desse novo capitulo ! estou dando o máximo de carinho pra merecer o tempo que fiquei sem postar ! quero que voces deixem seus comentários e suas opiniões ... obrigado e boa noite <3  


De ódio para o amor em Califórnia.Where stories live. Discover now