Dereck: eu pensei bastante nisso em qual restaurante trazer você.
Jessie: eu não ligo pra isso ! Mais não posso mentir que esse lugar é perfeito e você soube escolher.
Garçom: aqui estão os cardápios. Qual será o pedido ? Pego o cardápio e vou folheando e sinceramente estava com vontade de pedir todos, já estava morta de fome.
Jessie: eu vou querer o número 24 que é Mac and cheese.
Dereck: o mesmo que o dela . O prato que pedi era uma quantidade absurda de queijo derretido junto com o macarrão, carne e outros temperos parece ser um delicia.
Dereck: mais então me fala de você ?
Jessie: hum , só perguntar! Disse eu sorrindo.
Dereck: okay ! Como que era sua vida lá no Brasil ?
Jessie: bem, eu morava com meu irmão ryan e praticamente minha amiga lucy pois ela vivia la em casa.
Dereck: hum e seu pai e sua mãe ?
Jessie: meu pai só trabalhava e nunca tinha tempo para nós. foi por isso que fui morar com meu irmão eu fiz questão de ir morar com ele.
Dereck: e sua mãe ?
Nossa quanto tempo alguém não perguntava da minha mãe. Lá no Brasil minha família e amigos sabiam o quanto sofri e nem tocavam no assunto. Mais eu tive que aceitar mesmo não superando ainda. Pois eu sei que quando uma pessoa vá embora ela não volta mais e por isso que depois disso comecei á dar valor a cada segundo da minha vida. Tenho certeza que independente do lugar que ela está ,ela ta me vendo e tendo orgulho de mim. Sinto que meus olhos encheram d'água, mais faço o máximo para não chorar.
Jessie: minha mãe ja não está mais aqui, ela morreu quando eu tinha 8 anos.Acidente de carro ! Diz eu cabisbaixa.
Dereck: nossa desculpa, não queria que lembrasse disso. Disse ele pegando na minha mão que estava sobre a mesa.Olho pra ele e vejo em seu rosto que ficou incomodado pela pergunta.
Jessie: magina Dereck não foi culpa sua.
Dereck: ta vamos ver, tenho muitas coisas pra perguntar. disse ele sorrindo.
Jessie: nossa falando assim até parece que estou sendo investigada.
Dereck: porque quis vim pra Califórnia ?
Jessie: meu sonho ! Sempre sonhei em vim pra cá, ai depois que fiquei sabendo que tinha um dos melhores colégios fiz de tudo pra vim. Mais meu pai só deixou quando eu completei 17 anos.
Dereck: hum interesante. Disse ele sorrindo.
Jessie: você está sendo irônico ?
Dereck: não ! Kkk
Jessie: ta agora quero saber de você !
Dereck: eu moro sozinho, meus pais moram na cidade vizinha eles queriam que eu vinhes se pra cá porque aqui os estudos são melhores.
Jessie: e você consegue se virar morando sozinho ?
Dereck: consigo ue kk não é a mesma coisa né mais eu dou meu jeito.
Garçom : aqui estão os pedidos de vocês. Bom apetite. Eu e dereck comemos que por sinal a comida estava muito boa. A todo momento via seus olhos diretamente á mim e da minha parte não tinha como não olhar pra ele que estava lindo.Terminamos de comer e pedimos a sobremesa.
Dereck: você é muito linda jessie.
Jessie: brigado dereck, mais saiba que fico morrendo de vergonha quando você fala isso. Ele sorri e balança a cabeça.
YOU ARE READING
De ódio para o amor em Califórnia.
Teen FictionJessie uma menina que acaba de completar seus 17 anos, ganha de presente um passaporte com destino á seu sonho, estudar na Califórnia. Onde fica hospedada em uma casa de familia. mais para sua sorte não é muito bem vinda por um dos moradores...