capitulo 1

130 15 0
                                    

Hanuro Sakura e uma adolescente de 17 anos, ela tem um cabelo cor de rosa,olhos verdes da cor de esmeraldas, uma pele branquinha de porcelana e curvas acentuadas. 

Sakura era incrivelmente inteligente por isso havia ganhado uma bolsa de estudos na melhor escola de konoha, School Sarutobi. Ela  nao tinha condições de arca com a escola pois a mesma era particular e cara, onde so estudam os mais promissores filhos de empresário de renome em Konoha.

 A rosada morava na zona periférica de Konoha, em um apartamento simples, seus pais havia morrido a dois anos, em um tragico acidente de carro, portanto ela morava só. Trabalhava de meio período em um cafe onde se e muito comum se vestir de empregada -  sua beleza exótica fazia com que muitos clientes fossem la pelo seu atendimento. Era o que havia encontrado pois ela era de menor e nao havia pessoas para ajuda-la nem parentes, que ela soubesse, mesmo que houvesse a rosada tinha certos traumas ocasionaldo pela  vida que sempre tivera.


Sua personalidade era uma das mais carismáticas que tinha, era meiga, carinhosa e muito ingénua, Sakura aprendeu a se virar antes do falecimento do pais, por isso era focada em desenvolver em seus estudos para que pudesse ter uma vida melhor, ela fazia de tudo para que fosse feito com perfeição. Queria deixar sua marca no mundo de uma forma positiva, mas a vida e cheia de altos e baixos, e tenha certeza que ela sempre se erguia.


 O sonho de Sakura era ir para Toquio ficar com sua madrinha Tsunade senju para cursar medicina, então não tinha tempo a perder com superficialidades, namorado nem festas, estavam em seus pensamentos. Ela nunca havia dado seu primeiro beijo, mas como toda menina de sua idade sonha com príncipe encantado, em tudo sendo perfeito.

Ao contrario de sua melhor amiga e única,Ino Yamanaka, era  rodeada de amigos capita das lideres de  torcida, deseja por muitos homens ali, a loira tinha cabelos grandes, olhos azuis um corpo de dar inveja a muitas, era a polular da escola, sim ela era inteligente, mas prefiria gastar seu tempo no shopping.

Sei que uma dupla controvérsia, mas elas eram amigas de infancia, os pais de Sakura trabalham para os Yamanaka, conforme iam crescendo se tornaram amigas, logico que sempre tinha implicancias, mas conforme o tempo elas se entendiam. Ino ajudou muitas vezes a Sakura os traumas causados devido aos maus tratos que sofria dos pais. 

Como todo ano havia na escola um baile onde comemorariam a formatura dos alunos, e sempre eram com temas diferentes, naquele ano era baile de galã, entao estavam todos empolgados e com os preparativos desde entao. Obvio que seria cliche ao ponto de ter rei e rainha.

Eram campanhas por toda a escola. banner, panfletos gliteres espalhados uma loucura para uns que jja se planejavam como se fosse sua vida, outros nem tao empolgados  

-- Sakura!! Sakura!! Ta me ouvindo? - Ino cutucava Sakura com a caneta- ela virou com a cara distraida.

-- desculpa Ino estou pensando na prova de amanha!!- soltava uma lufada de ar enquanto ja imginava a prova complicada que kakashia Hatake aplicaria.

-- ta bom testuda! E ai vamos para o baile desse ano ?- Ino batia palmas de empolgaçao, so  faltava pular. Com certeza ja estava programando em ser a rainha daquele ano.

Sakura revira os olhos e fas uma cara de desinteressada--nao Ino voce sabe que isso nao para.mim!! E tem outra coisa esse baile e com acompanhante e voce muito bem que ninguem me convidaria, diferente de voce.

-- pare de se menos prezar Sakura voce e linda e deve ter alguem sim que te interesse. e outra esse ano vamos juntas, vou bolar um plano e voce vai

-- ah nao Ino!!! nem invente seus planos malucos voce sabe que deu na ultima. So de pensar me da calafrios, levei tempos para voltar ao meu cabelos normal entao nem rola.

-- dessa vez vai rolar Sakura acredite, eu estou sentindo



Sakura revirava os olhos ja com medo do que Ino aprontaria e Ino ja via o que teria de fazer



Desafio Indecente  (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora