capitulo 7

47 7 3
                                    

Autora



O carro seguia pelas ruas de Konoha numa paz, o radio tocava uma musica tranquila e varias vezes trocavam olhares sem falar nada, as vezes Sakura sentia os olhos dele sobre ela, enquanto ela analisava as ruas calmas de Konoha,lo apos entraram numa rodovia, ela observava que estava saindo da cidade, e em seus pensamento não entendia o por que, a paisagem era de árvores altas e verdes as vezes tinha ate um gramado .

Volta e meia eles continuavam se entre-olhando e ele sorria de canto para ela, trazendo algo tipo de sensação nunca causada por ambos,"segurança", mas nao era o momento para nada, ele sabia esperar e sabia que a teria,e ela não sabia o que esperar dele

Ele dirigiu cerca de 30 minutos ate entrarem numa estrada de chão era um típico bosque incrivel,  aos olhos dela, ele parou o carro e desceu, deixando a jaqueta no banco de atrais, ela tambem desceu do carro, olhou para ele e pois as mãos na cintura, observando todo o local.

-- vamos é por aqui, estamos perto-- deu um sorriso de cato de boca e ela sorriu timida.

Começaram a caminhar, adentrando o bosque e ela simplesmente olhava tudo ate que ela enxergou um lago com um vegetação incrivel, uma ponte de madeira levava para borda, era tao unico aquele lugar que nao tinha palavras para descrever, os raios de sol refletia a agua e ela nao poderia estar tao em paz como aquele lugar.

-- e ai o que achou ?-- ele olhava tentando entender sua expressões faciais

-- lindo, perfeito-- Sakura cruzava os braços admirando a vista dali.

-- entao vamos entrar?-- ele começou a tirar as roupas tirou a camisa, os sapatos e por fim a calça, e ela admirou aquele corpo por uma fração de segundos, corou na mesma hora ele percebeu que ela o observava.

-- o que? Esta louco ?o que esta fazendo?-- franziu o cenho

-- eu vou nadar, venha comigo-- a convidou e estendeu o braço, ela fez um sinal de negação e ele pulou-- entre a agua esta otima, se permita.

Ela sorriu se aproximando da ponta,e acabou sentando na borda da pequena ponte, ele se divertia, ela pensou mais um pouco e ponderou aquilo.

Levantou,desceu o ziper de seu vestido, ficando corada, ele a fitava, nao sabia descrever aquilo, mas ansiava, ela desceu as alças mostrando seu sutia preto e deslizou o vestido ate a barriga, Sasuke observava tudo hipnotizado com aquilo, sua cabeça maldosa ja pensava em fode-la de todas as formas ali e agora, seus seios medios encheram a boca de Sasuke de desejo ele pensava em marca-la toda, ela terminou de descer o vestido e ele tentava resgatar a.lucidez,ele jamais podia imaginar que poderia se atrair tanto por Sakura, mas ela estava ali com.curvas perfeitas ao ver dele e o desnorteando de uma forma que nem ele sabia o que era naquele momento

Ela sentou na ponte e ele se aproximou dela e a pegou no colo, olhar de um para outro foi tao profundo que ambos nao queriam se afastar naquele momento, mas Sasuke tomou a o primeiro passo a largou na agua e se afastou. Riram e se afastaram nadando curtindo o momento so deles, Sasuke nao pensava naquele momento no desafio, ele se permitiu a sentir aquilo e se agrava com a companiadela, e Sakura nao pensava mais na tristeza que estava a consumindo,e ponderou que ele nao era aquilo que falavam, eles so queria pais e tranquilidade naquele momento.

Ficaram trocando olhares, ate que ela perguntou.

-- voce ja amou ?

-- uma pergunta muito ambígua Sakura

-- deixa entao formular, voce ja amou alguem ?

-- ja,-- fez uma pausa - a mim mesmo.-- ela bufou com sua resposta

Desafio Indecente  (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora