Autora:
Sasuke tinha entrado naquele desafio pelo ego inflamado dele, por capricho. Sempre teve tudo que queria, como queria, na hora que queria, nao seria diferente dessa vez, era so jogar o velho charme, ele achava que precisaria de tanto, por que aquela menina para ele era fichinha, mas pensando bem como ele iria fazer ate mesmo para sair com aquele que julgava ser um bagulho ambulante, se vissem ele com aquilo sua reputação cairia e ele teria sua imagem manchada.
Ja Sakura uma menina inocente com uma armadura pelas decepções da vida, onde seu coração nunca havia se apaixonado por ninguem, era uma sonhadora e guerreira desde antes seus pais morrerem, ela lutava muito pelos seus sonhos para ter uma vida melhor, por tanto festas, namorados nunca esteve em seus pensamentos.
Dia da festa
Uchiha Sasuke
No dia da festa eu sabia que tinha que me aproximar daquela menina e conseguir sua confiança de alguma forma, havia combinado com Gaara, para ele ficar perto com Ino assim elas nao estranhariam o comportamento da gente tao repentino e ai poderia enturmar com a gente.
So estava pensando como o eu iria fazer isso para nao queimar meu filme pois aquela menina se vestindo era um horror e me verem com ela nao seria nada agradavel, nem para meu status e nem para minhas fãs. Passei mão pelos meus cabelos e fui para o banho ja era 21:00, abri o chuveiro quente e deixei as gotículas cairem sobre mim, demorei um pouco no banho, apos ele fui ao meu closet e peguei uma box preta, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e uma camisa preta de mangas e coloquei una jaqueta de couro, um tenis branco. Peguei meu celular a chave do carro e me encaminhei para festa, que seria na casa de Kiba. No radio tocava a musica fast car de Trancy Charpman, uma musica que tem uma letra do caralho.
Eu nao era muito prepotente, mas achava que seriia tudo muito facil, estalei minha lingua no ceu da boca e me perguntei porque estaria fazendo aquilo, acho que era tedio, aquele cidade ja estava chata demais e eu precisava me divertir com algo, depois iria embora e aquela menina ficaria e morreria ali e nunca mais me veria.
A festa ja havia começado me encaminhei onde estavam meus amigos e um sofá da casa, que ficava na sala, bem essa casa nao e a dele mesmo, e a casa que fazemos as festa sempre.Era uma casa de madeira, no andar em cima, tinha tres quartos, um era com suite, e um banheiro no final do corredor, na parte de baixo tinha a cozinha, a sala e ainda tinha uma pequena piscina nos fundos, a casa nao tava tao cheia, mas haviam muita gente do colegio.
Fui chegando na sala ela ja estava todos, Konan ja se pegando com Yakiho, Naruto, Neji, Gaara e Kiba, logo Karin me viu e veio me beijar e puxou para sentar com os outros.
--COLE TEME ACHEI QUE IA AMARELAR KKKKKKKKK.--naruto escandaloso como sempre so faço bufar diante sua provocação.
-- deixa o cara ele sabe o que faz.-- Neji se pronuncia.
-- eu tou começando a achar que nao tivemos uma boa ideia.-- Gaara comenta a contra gosto
-- Gaara cala boca voce vai ganhar um brinde pegando a Yamanaka, para ajudar o Sasuke- dizia Neji
-- Por isso mesmo tou começando a acha que nao e uma boa ideia, eu vou ficar de namorico para Sasuke pegar a baranga e voces ficam tudo de boa, ah qual é? e se essa merda da errado hum? vai sobrar de novo para mim que vou ta enrolado por causa de voces
-- Fa assim eu vou virar amiguimho dela para ajudar voces, pronto um bom plano, Kiba continua nas provocações para ela nao desconfiar e Neji...
-- Eu com o tempo vejo que o que faço, dou uma força para voces. Sastifeito?? -- neji perguntou, e Gaara assentiu e eu me pronuncie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio Indecente (Reescrevendo)
RomanceSakura uma garota estudiosa humilde de 17 anos atrais do seu sonho para vencer a vida. Sasuke um garoto frio, milionário com 19 anos destinado a herda um império. Sakura tem a vida mudada por um desafio que é proposto a Sasuke. De uma maneira rapi...