Uchiha Sasuke
Eu moro Futako-tamagawa e um dos bairros residenciais mais antigos do Japão. Ali começou a ser habitado quando vários ricos começaram a se mudar de diferentes partes de Tóquio e de suas cidades vizinhas.
É um bairro com historicamente falando faz parte da cultura japonesa, eu nao sou muito ligado o bairro onde vou morar ou deixo de morar desde que tenha conforto e seja bem localizado, mas nessa merda de interior nao tem nada, e eu ja nao aguento ficar mais aqui.
minha vida se resumi a escola, treino, festas, baladas mulheres e segredos de familia que as vezes enche o saco, eu nao sou uma pessoa muito sociável , apesar que sempre estou saindo, mas acabo saindo por causa dos idiotas dos meus amigos, e de quebra sempre saimos com uma boa foda no carro.
Trazer mulher ao meu apartamento esta fora de questão, eu tenho um outro apartamento em Ometasando, que seria meu refugio e onde eu levo algumas mulheres que sabem se divertir.
Meu celular começou a ecoar no quarto as 6:30hrs da manha, olhei para mesinha que ele estava e desliguei aquele barulho de despertador, tentei me por de pé e olhei para meu quarto que estava todo escuro, eu gostava de manter tudo assim, fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, tomei um banho quente me fazendo despertar aos poucos devo ter ficado uns 20 minutos ali sentindo cada gota cair sobre mim, logo apos vestir meu uniforme arrumei minha mochila peguei a chave do carro meu celular e fui para sala de jantar.
Itachi ja se encontrava la com Izume sua namorada, devo estar com a cara péssima, era eu me aproximando e ele fazendo um sinal de negação, e vamos la, vem sermão por ai
--bom dia irmaozinho tolo-- assim que ele falou minha cabeça ja começou latejar para tudo que viria pela frente
- Sasuke quando voce vai começar a criar responsabilidades, voce ja tem 19 anos sabe que em breve tera que tomar conta da empresa e eu nao vou estar la para sempre aliviar sua barra
- qual é Itachi sao os últimos dias de liberdade antes de virar um engravatado como voce e o papai querem, e voce sempre sera meu advogado para me livrar das situações.- dei um sorriso debochado para ele e percebi que Izume queria rir e Itachi me olhou incrédulo, revirei meus olhos e bufei- certo prometo ser um menino bonzinho.
--Sasuke esse final de semana eu e Izume vamos a Tokyo ajeita o meu apartamento e sua casa para irmos para la, entao se comporte, seja o menino bonzinho mesmo.
--não fode Itachi-- ralhei
-- ah irmazinho nada de mulheres e festas no apartamento, papai talvez vira lhe passar todas as informações.-- jogou um beijo no ar e eu balancei a cabeça em negaçao, Itachi era assim dava o sermao depois queria me provocar e sempre falava que eu nao pegava mulheres, por que nunca me viu em casa com uma.
Eu pegava varias mulheres, mas nunca trouxe a minha casa pois nada era serio e nem queria que fosse, poucas mulheres me agradavam sexualmente pois tinha gostos peculiares, mas eu tinha uma pessoa para me satisfazer isso as outras so me divertia.
Terminei meu café e fui para garagem pegar meu carro que Fugaku, vulgo meu pai havia me dado de presente de aniversario um AUDI RS6 preto minha cara mesmo, koroa sabia agradar quando queria, mas nunca tivemos um relação boa, so Itachi prestava para ele, o filho preferido, mas Itachi nao quis assumir a empresa e sobrou para mim.
Dirigi ate aquela escola onde ja estava acabando o ano letivo encontrado meus amigos logo no estacionamento, fui ate eles cumprimentando Gaara, Naruto, Neji, esses eram mais proximos, Kiba chegou logo em seguida e fomos para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio Indecente (Reescrevendo)
RomanceSakura uma garota estudiosa humilde de 17 anos atrais do seu sonho para vencer a vida. Sasuke um garoto frio, milionário com 19 anos destinado a herda um império. Sakura tem a vida mudada por um desafio que é proposto a Sasuke. De uma maneira rapi...