Uchiha Sasuke
--minha entendeu?- passei meu polegar sobre a boca dela, fazendo-a gemer baixo quando apertei sua cintura, e a beijei novamente mais ferozmente queria ve-la me desejar perder a cabeça.
Ela passou os braços em volta do meu pescoço e quando o ar nos faltou comecei a distribuir beijos em seu pescoço fazendo ela se arrepiar, gosto do efeito que causo nela voltei a beija-la e pus minhas mãos em sua bunda fazendo um impulso para subir em mim, ela circulou as pernas em minha cintura e meu membro ja começava a dar sinais.Eu sabia que tinha que ir com calma.
Conduzir Sakura para minha cama depositando ela deitadas fiquei entre as pernas, fazendo nossos sexos ficarem perto um do outro e novamente ataquei seu pescoço deixando chupões ali,queria marca-la toda como minha,comecei a desabotoar sua blusa da farda.
--sa-su-ke..-gemeu meu nome, e aquilo para mim surtiu como musica nos meus ouvidos.
Terminei de abrir e vi que ela usava um sutia cor de rosa, terminei de tirar sua blusa, e abrir seu sutiã jogando em qualquer lugar do meu quarto afaste-me para observa-la e percebi que ela corou, não resistir muito tempo e comecei a mordiscar seus seios, e eles logo se engirreceram pelas minhas investidas ,apertava um enquanto chupava o outro, mas logo um celular começou a tocar, eu queria mandar a pessoa que estava ligando se fuder eu nao ia atender ninguem naquele momento,mas Sakura tentava me empurrar para atender o telefone.
--Sasuke para eu tenho que ver quem é.
- deixa tocar - voltei a beija-la, e ela retribui, mas a merda nao para de tocar, e ja estava ficando nervoso com aquilo, sair em cima dela e ela levantou.
Pegou o celular em sua mochila e eu deitei de barriga para cima olhando o teto, QUE CARALHO justo agora que eu queria fuder com ela, o que fiz durante essa semana parece que não serviu em nada. Fui para meu apartamento, fuder com outras garotas, porque fiquei com um puta de um tesão depois de por meus dedos nela. Eu tive minhas necessidades, porque ela é virgem e eu tou sim considerando em fuder-la e tirar ela.
A fitei ela no telefone respondendo
-- alo... oi, sim.... daqui a pouco eu chego Kurenai- ela se afastou, e deu para ouvir ela falando, quer dizer que a esquistinha trabalha num café se vestindo de empregadinha.
Interessante, ia adorar ver ela de empregadinha me pedindo para chupa meu pau,droga estou de pau duro e estou vendo que vou ficar na mão, na mão de forma alguma, ligarei para umas das putinhas
Ela retornou e eu fingi que nao estava escutando nada, olhei para Sakura e ela parecia procurar algo.
-- quem era?
-- era do trabalho, tenho que ir trabalhar, onde jogou minha blusa?- ela olhava para o chao do meu quarto, peguei a blusa dela e entreguei.
-- Droga Sasuke meu sutiã, onde você jogou?- dei de ombros, realmente não sabia- depois voc~e me devolve- eu acenti
-- vou te levar - me levantei e vestir a jaqueta do time da escola
-- nao precisa Sasuke, eu vou pegar um onibus.
-- irritante-- revirei os olhos e peguei a chave do carro e me aproximei dela- nao conversamos ainda, mas quem diz as coisas aqui sou eu, vou te deixar claro eu mando e você obedece e se revira o olhos novamente como agora, e como na hora do carro, irei ter que da um jeito nisso e puni-la, e saiba que vou adorar cada momento.-- ela piscava os olhos me olhando confusa
-- punir como ? Tipo ?-
-- Sakura para ficar comigo tem que saber que eu tenho gostos um tanto... peculiares, sou um tanto diferente dos outros caras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio Indecente (Reescrevendo)
RomanceSakura uma garota estudiosa humilde de 17 anos atrais do seu sonho para vencer a vida. Sasuke um garoto frio, milionário com 19 anos destinado a herda um império. Sakura tem a vida mudada por um desafio que é proposto a Sasuke. De uma maneira rapi...