Capitulo 13

42 6 1
                                    

Uchiha Sasuke

Nunca em minha cabeça houve tantas duvidas quanto as que me martirizam agora, é uma merda pensar nessa droga de mês e vim tantas confusões em  minha mente. Essa droga de desafio estava me deixando a flor da pele. Shion e Karin não entendiam muito bem o porque eu não queria mais transar com elas, ligaram os pontos, elas sabiam do desafio, e me ficavam me questionando . Estava ja de saco cheio de tudo aquilo e para piorar, as duas passaram a infernizar Sakura, e eu so podia observar,e aquilo doía em mim quando eu via aqueles olhos verdes cheio de lágrimas piorava tudo,  se eu fizesse algo diria que eu tinha criado algum tipo de sentimento.

A cada dia aquilo tudo piorava e eu ja me via perdido naqueles olhos verdes que invadem no meu sono,as vezes eu sumia por um ou dois dias, para fuder com outra na esperança de esquece-la, mas todas tentativas eram falhas, eu não mudei, mas ela destruí barreiras em mim.

Bebi, fumei e me entorpeci  tanto para arrancar essa parada de mim, um sentimento estranho, que me fez  querer parar de fazer determinadas coisas, todas as fodas que eu tinha não chegava aos pés dela, e olhe que um dia eu já julguei ser chato, pois bem virou a melhor.. 

Ela era fácil de se apaixonar e eu como um fodido que sou já estava sem saber.

No dia da escola Karin tentou me agarrar em uma das salas e eu a rejeitei, novamente me questionou será era por Sakura, e eu a deixei sem resposta, virando as costas e saindo.

Mas Karin não queria deixar barato aquilo e foi lá infernizar Sakura, de quebra  Shion a acompanhou, e ai eu vi a merda piorar, todos nós vimos ela jogar um liquido nela e penas, vi o olhar dela cruzando com o meu, meu coração apertou e eu como covarde baixei a cabeça fingi que não era importante. 

Ela saio correndo, dei um sinal a Naruto que ja sabia o que fazer Gaara e Ino foram de quebra, eu sei que ela precisava de mim, mas eu não podia, eu tinha aquele maldito desafio, eu tinha meus pais vindo, eu tinha uma imagem a zelar. Um estrondo fez-se na minha frente.

- Ou você da um jeito nessa merda, ou você vai ver o que eu vou fazer, esquece essa porra e vai ajudar ela- vociferou me deixando para trás com Neji.

-- Kiba chama e Karin e Shion para a casa das festas e dar um jeito nela de uma forma, que elas não repitam mais isso-yahiko tomou as rédeas e eu estava ali atómico a tudo, Neji me puxou para os vestiários dizendo que era para a gente ver pelo menos a situação.

E só para piorar ela estava lé chorando com Konan, olhei para todos que estavam ali e olhar deles era de pena, mas os fodidos ainda queria que eu continua-se com aquela palhaçada.Seus olhos brilhantes me encararam e desviei, é uma porra de merda do caralho.

Neji chamou todos, e cada um foi saindo e que fui junto, deixando Neji e ela para trás, 

Eu estava chegando ao meu limite, mas nada me preparou para aquilo que eu via em Camera  lenta, Neji estava com Sakura em seu braços, ao que parecia desmaiada, todos nós corremos até ele.

- O que houve Neji?? -- ino perguntava por mim

--Não sei, ela passou por mim e caiu.

Puxei ela dos braços de Neji, e fui correndo para enfermaria, Sakura estava pálida, teve um dia que acordei no meio da noite e a vi vomitando, já tinha alguns dias esse episódio, perguntei a ela e disse que não era nada e agora esse desmaio.

Pouco depois a enfermeira me aviso que ela logo acordaria, que estava sem se alimentar direito, e novamente aquela merda me consumia eu tinha que tomar uma atitude, ela estava se acabando por minha causa, pelo menos é assim que eu penso.

Me aproximei da maca que ela estava, alisei sua bochecha,  aos poucos ela  foi abrindo os olhos, se acostumando com a claridade me olhou, e tentou se levantar.

-- Shii calma, você desmaio, vou te levar para casa assim que a enfermeira te liberar ta bom, vai ficar tudo bem agora- ela assentiu 

Estavamos ja em no meu carro e eu dirigia ate o apartamento dela, via ela encostada no vidro da janela, deixando cair umas lágrimas, passei minha mão sobre suas coxas, seu corpo se retraiu.

-- Porque não me ajudou??--disse com a voz embargada- e agora esta tendo esse cuidado comigo? Sasuke eu tento me responder todos os dias o porque de sua atitude, mas eu não consigo entender, me faço de cega, quando chega cheio de arranhão ou marcado- eu olhava para ela de soslaio, enquanto despejava tudo.

- tento justificar o porque você na escola finjo que eu não existo- abraçou o próprio corpo-- mesmo sabendo da resposta, por não ter esse dinheiro que vocês tem 

-- o que você quer Sakura??- ja falei exaltado, odiava cobranças-- Me diz CARALHO? 

Chegamos ao seu prédio, ela desceu do carro fechando a porta com força e pisando duro, PORRA soquei o volante, MERDA, corri para alcança-la -Sakura -- ela continuava andando -- Sakura- e fingia que não me ouvia, ate chegar no seu apartamento. Tentou fechar a porta na minha cara,coloquei meu braço e forcei para abrir e entrei com tudo.

-- O QUE VOCÊ QUER CARALHO?? um rotulo para gente, mesmo eu dizendo que estou com você, mas parece que você não me escuta, eu sou reservado, quando já me viu com mulher na rua?? quando EU passei tanto tempo com uma mulher, você so enxerga aquilo que quer;  INFERNO

-- ME DIZ!! VAI SAKURA O QUE VOCÊ QUER DE MIM-- ela foi no quarto e veio com uma caixa grande e branca, colocou no sofá--- o que é isso??

-- Essa semana deixaram esse vestido na minha porta, é um vestido de baile, e tinha uma carta dizendo que era para  usa-lo amanha, que se você realmente esta comigo você, como você diz que estar, iremos juntos-- dou um longo suspiro e bagunço meu cabelo, se ela for a merda toda vai vim a tona

--Não iremos nesse baille-- ela me olhou perplexa.

--Sabia que você não iria, você vai com outra ne? 

--Sakura você passou mal hoje e esta pensando em festa? Você é louca. va descansar, comer algo, esqueça isso tudo , baille não é importante, eu so vou porque meus pais querem que eu vá, mas depois dele eu venha para ca.

--Eu sabia, tinha certeza- vinha em minha direção - você me esconde algo, apontou o dedo na minha cara-Sasuke me diz você tem vergonha de mim.

Sair de perto dela e fui em direção a porta, olhei para trás , o odio ja me consumia ali, baguncei novamente meus cabelos e suspirei fundo, que se foda ela, o que acha o que deixa de achar, ela queria a prova terá. 

---Esteja pronta as 20 hrs, venho te buscar



Fui para meu carro, é Sasuke ta na hora... meu sorriso se alargou

Cheguei ao um dos prédios residencial de Konoha, e me dirigir ao apartamento 904, muitos dias eu vinha aqui para fugir dos pensamentos que tinha em relação a Sakura, era tudo muito confuso para mim, eu lutava comigo mesmo, tambem arquitetava o que eu faria com aquele desafio, se eu levaria aquilo a diante ou nao. Me servir com o Whyske, estava com a cabeça quente.

---Sasuke já chegou??-- olhei para a ruiva, olhei de cima para baixo,Tayuya uma ruiva de corpo violão, olhos pretos, boca vermelha, ela estava com uma lingerie preta com uma cinta-liga do jeito que eu gosto, sentou no meu colo , colocando um beck na minha boca acendendo, não resistir dei um cheiro em seu pescoço, e um tapa na sua bunda

-- Como sempre otima recepção

Tayuya  mordia meu pescoço, me chupando, puxou retirou minha camisa-- deve ta estressado né ??? eu te ajudoo a esquecer tudo- foi rebolando para final do corredor.

Uma boa foda me faria ter sangue, para continuar com aquela merda toda, eu dei uma chance de não fazer isso, mas ela escolheu, então ela que arque com as consequências. Engoli seco, olhei para ruiva e sorri. Eu tenho que esquecer esse sentimento e seguir , que sentimento, ela não é nada para mim.





--






Desafio Indecente  (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora